Cap. 43 - As meninas vieram ao mundo...em Novak

2.7K 209 10
                                    

Apesar de se saber que o Mayor e o enfermeiro Dino tinham um caso amoroso os homens de Novak decidiram não espalhar a noticia para não criar atritos entre eles. Afinal...eles eram todos homens sem mulheres e quem atirasse a primeira pedra podia sair magoado. Poderiam descobrir mais homosexuais do que aqueles dois que se tinham exposto. Ninguém os questionou e deixaram-nos viver a vidinha deles....

A cidade de Novak começou a crescer muito rápidamente. Empresários vindos de outras cidades longinquas começaram a construir pequenas fábricas e abriram lojas comerciais. A procura de emprego era maior e assim tiveram que construir casas para albergar os novos habitantes. Já havia salões de cabeleireiro, mercearias abastadas ou mini-mercados, correios etc. Na praça, fizeram um parque para as crianças brincarem e criaram um jardim para os passeios de família e as merendas de Domingo. Uma cidade do interior cheia de vida. O Mayor não podia estar mais feliz e tudo graças a uma jovem que lhes surgiu do meio do nada....Mrs. Alexa Thor.

Alexa estava no final da gravidez e as suas costas já não podiam mais com o peso das meninas: - Mason, eu espero que as nossas filhas venham ao mundo numa boa hora. Estou cansada e pareço uma mulher quadrada.

- Isso não é verdade. Nunca tinha visto uma barriga de grávida de gémeos....A mulher do meu tio já tinha tido os meus primos quando nasci.

- Eu tenho pavor quando chegar o momento....Eu devia ser corajosa mas receio que as minhas meninas possam ter algum problema....Sabes...receios de mãe. Eu queria tanto que a minha mamy estivesse cá...

- E porque não pedes para eles virem para Novak?

- Não te importas?

- Claro que não! Eu entendo que te deves sentir mais segura com eles por perto.

Alexa abraçou-se a ele: - É por estas coisas que eu te amo tanto. Nunca reclamas com nada....

- Eu só não gosto de te ver chorar e que se metam contigo. Sou possessivo...

- E as meninas quando chorarem....Vais dar em doido!

- Nem me fales...já pensei nisso e já ando nervoso!

- E o teu irmão? Já deu noticias?

- Sim, estão bem....Casaram-se em Las Vegas mas com um Padre verdadeiro. Estão agora a viver a sua Lua de mel.

- Eles ficam muito giros os dois. Ela já está de cinco meses....Vai ser lindo! Sabias que vão ser meninos?

- Não....a geração Thor vai continuar.....

- O que queres dizer com isso? E as nossas meninas?

- Só os homens Thor é que têm a capacidade de dar gêmeos. As mulheres...que eu saiba, não.

- Então as nossas filhas não vão ter gêmeos?

- À partida não.....mas nunca se sabe.

- Já me estava a habituar à ideia de ser avó de gêmeos....

- As nossas meninas ainda nem nasceram e já estás a pensar em ser avó? Tu andas mesmo alterada. Vive um dia de cada vez...

- E se eu fico outra vez grávida, vamos ficar com uma montanha de filhos....

- Eu adoraria!

- Então é que a minha barriga nunca mais ía ao sitio. UI.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Porra! Ela são lixadas...agora que têm pouco espaço parece que andam numa luta cerrada aqui dentro.

- Eu adoro quando aparece um pé marcado na tua barriga...

- Infelizmente não consigo ver...só com espelho. Estou tão horrivel.....já não vejo nada da cinta para baixo.

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora