Mason tinha aquele instinto protector de salvar vidas e Alexa neste momento era a sua prioridade. O abraço no meio da praça fê-lo sentir-se exposto....foi Alexa que se atirou para os braços dele, e naquele instante ela era sua...por uns minutos apenas....ela queria-o. Mason fechou os olhos e esqueceu os homens que se aproximavam...o método teria que resultar. Só assim eles iriam respeitar o espaço de Alexa....: - Ei Mason...larga a jovem. Isso nem parece teu...Aqui no meio da praça para todos nós vermos? Isso é show de graça, é? Perguntava Tony e mais alguns " coiotes", os seus clientes habituais da cafetaria.
Mason franziu o sobrolho e mostrou má cara: .- Desande homem! Não tem nada para fazer? Nunca viu um casal de namorados?
Alexa achou piada a situação mas não largava Mason...embora aquele momento fez-lhe lembrar o outro, que ela não queria nem dizer o nome: - Sr. Tony....já estamos de regresso a casa....
- Eu não tenho nada a ver com o vosso assunto ...mas preciso da jovem como empregada.
- Ainda me quer? Perguntou Alexa incrédula.: - Depois de tudo o que se passou?
- Eles são inofensivos....já sabem que se pisarem o risco levam bala.
Mason não estava a gostar da insistencia de Tony: - Vá embora homem....a menina Alexa não vai passar por testes desses...ela poderá ficar em perigo.
Alexa virou-se para Mason e disse: - Eu estou a pensar aceitar, novamente...
- O quê? Quer-se sujeitar a ser literalmente sugada por estes homens?
- Eu sei que eles não fazem mal...Já descobri o ponto fraco deles. Eles precisam de companhia feminina.
- Isso é o que pensa. Mostre um pouco mais o decote e vê o que lhe acontece. São muitos anos sózinhos.....mas você é que sabe.
Tony, embora distante do casal, procura entender a sua conversa: - Então, vem ou não?
- Hoje não! Respondeu Alexa.: - Começo amanhã de manhã com a promessa de que o Ranger Mason me irá proteger...
Mason olhou para ela e sorriu: - Agora quer proteção particular? Como me vai pagar? Eu trabalho....
- Vou pedir aqui à policia local a sua dispensa para mim...que tal? Eu sou uma cidadã novaiorquina e preciso de segurança.
Tony e os clientes festejavam no meio da praça o facto de Alexa ter aceite o emprego.
Mason olhou para eles com desdém: - Aqueles infelizes ainda festejam como se a sua ída fosse o prémio da lotaria...
Alexa retorquiu: - E não é? Quem se pode gabar de ter uma empregada loiraça de 18 anos a trabalhar neste fim do mundo? Até manhã Tony!
Tony: - Vai jovem...mas não te esqueças do prometido. Logo cedo quero-te lá!
Alexa acenou com a cabeça: - Que cidade tão tacanha...
- Ei, é a minha cidade....
- Só há dois anos! Bem, agora também é a minha cidade. Antes de ir para casa vou ver se a pensão tem quartos...
- A pensão não...! Eu não a deixo lá ficar. Fica em minha casa e está decidido.
- Eu não quero abusar da sua hospitalidade...
- Eu tenho uma casa grande e vazia...tenho quartos que chegue até para alugar...
- Boa ideia...pode me alugar o quarto rosa?
- Tem que ser esse?
- Se puder ser? Eu percebo...era o da sua mãe...Qualquer quarto serve, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
RomanceAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...