Cap. 50 - Um amor no meio de Novak (Fim)

3.7K 251 78
                                    

Uma história que começou do nada, inspirada nas histórias da minha amiga Illana Lessa e que acabou por ser um sucesso inesperado. Obrigado Illana, do coração e obrigada aos meus queridos e fieis leitores....estarão sempre na minha lembrança. Bjs novakianos <3

Depois de ponderar bem a sugestão de Mason, Alexa resolveu candidatar-se a Mayor. Afinal Novak era uma nova cidade à sua custa. Foi confuso estar no meio de papéis e ter os seus coiotes escanzelados a fazerem propaganda política a seu favor. Alexa praticamente não fazia nada, tinha assistentes para tudo, faziam café e bolinhos, íam fazer-lhe as compras na mercearia, apoiavam no restaurante…mais parecia uma raínha que a candidata a Mayor da cidade.

Era de noite e estava frio. Alex escondeu-se no seu ninho de amor, no sótão. A casa estava a ficar muito pequena e Mason já tinha comprado uma nova no centro da cidade em que se mudariam na semana seguinte.

Alexa pensava no quanto estava feliz….O meu ex, aquele anormal que me deixou, acabou por morrer no Afeganistão a pensar que eu morri de amores por ele e aqui estou eu, com um homem maravilhoso, que me deu duas filhas e já carrego no meu ventre mais dois coiotinhos meninos. Lamento a sua morte…contínuo sem querer pronunciar o nome dele…dá-me voltas ao estômago e no entanto ele já não está entre os vivos. Quando me deram a notícia não consegui verter uma única lágrima. Seria porque estava tão feliz que não fazia sentido chorar por alguém que me fez tão mal. O meu coração ganhou tanta cor que agora parece um arco iris. Jurei a mim mesma que ele nunca iria deixar que alguém lhe mudasse de cor.

As pessoas que eu mais amo estão ao meu redor e agora adoro viver aqui, nesta cidade, no meio do Grand Canyon. Sempre achei que era uma montanha de pedras empilhadas num desfiladeiro, como um precipício e no entanto é um Parque Natural lindissimo, uma das maiores maravilhas do mundo. Eu vivo no melhor sítio do mundo e encontrei um homem gigante, tanto no tamanho como de coração. Adoro quando ele pega em mim ao colo e faz de táxi-colinho, quando ele me beija meio desajeitado, quando ele cheira os meus cabelos e diz que é baunilha, quando ele olha para mim com desejo como se eu fosse a ultima mulher ao cimo da terra. Para ele, eu fui a única e isso me dá uma satisfação….Fomos virgens um para o outro e deu maior intensidade ao nosso amor. Eu ainda fico arrepiada quando o vejo pouco vestido ou melhor despido. Fico ardente de desejo e com vontade de o amar ali no momento mesmo quando ele acaba de sair do banho. Ele mal sabe estes meus pensamentos pecaminosos….Serei tarada? Não…sou como qualquer mulher quando vê um homem musculoso com tudo no sítio certo. Mason nunca deixou de praticar ginásio para estar sempre em forma, como que estivesse à espera de ser chamado para ser novamente o Ranger. Eu guardei a carta da sua convocação…faz uma semana. Tenho medo que ele aceite. Eu quero que ele continue ao meu lado. Estarei a ser odiosa porque é o que ele mais quer, ou cautelosa, afinal tenho que zelar pelo bem-estar dele e nosso. A farda veio pelo correio e tenho-a guardada comigo. O que é que eu faço? O meu coração diz que não, mas a minha consciência diz que sim…ele será o homem mais feliz à face da terra se voltar a ser Ranger. Alexa sentiu os passos de Mason a chegar ao sótão: - Boa noite minha concubina! Esperas mais uma noite de amor intenso?

- Uma noite de despedida?

- O que queres dizer com isso? Porque estás a chorar? Mason sentou-se no chão, ao lado dela, onde ela agarrava uma caixa grande que parecia não querer largar. Ele limpou-lhe as lágrimas que teimavam em cair do seu rosto. – Tu sabes que eu não gosto de ver uma mulher chorar, especialmente tu!

- Tenho medo de perder tudo o que tenho….

- Como assim?

Alexa coloca a caixa no chão e pede a Mason para a desembrulhar. Este mal abre o pacote vê a sua nova farda de Ranger. Os seus olhos iluminam-se de alegria: - É disto que tens medo?

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora