Quando foi liberto, Complete quase não acreditou que iria reencontrar seu irmão menor. As vezes ainda achava que tudo não passava de uma alucinação e que ainda estava preso ao inferno que Coronaro lhe havia condenado. Isso o fazia checar seu irmão várias vezes ao dia. Na noite anterior ele simplesmente adormeceu ao pé da cama de seu irmão. Quando acordou estava com um cobertor por cima de seu corpo e seu irmão estava sentado com as costas apoiadas na poltrona em frente à cama com uma xícara de café na mão e outra no chão ao seu lado. Complete se sentou olhando para Entire meio envergonhado, mas seu irmão menor apenas lhe sorriu e começou a lhe contar as coisas pelas quais passou quando foi liberto e também as novidades que sabia sobre seu povo. Isso o acalmou.
Entire lhe contou também sobre os amigos que fez ali, nesse lugar que agora era seu lar. No início Complete ficou meio nervoso por saber que agora seu povo se relacionava com humanos.
– Ann Lien e Alissa vão sair da Reserva hoje para buscar seus pertences na casa onde moravam antes de precisarem fugir. Eu gostaria de ir até lá dar um até logo e apresentá-las a você – Continua Entire entre os goles de café.
Complete baixou a cabeça e olhou para o chão sem saber o que responder, não sabia realmente se queria ver outras pessoas, ainda mais humanas, mas seu irmão parecia gostar dessas duas e isso devia ser importante para ele.
– Tudo bem – Entire recomeça ao perceber o mal estar de seu irmão – Talvez quando elas voltarem...
Complete levanta a cabeça ao escutar Entire falar e o interrompe com um suspiro – Tudo bem irmãozinho irei com você. Afinal quem mais conseguiria mantê-lo fora de problemas? – Termina ele com o sorriso com o qual lhe avisava que iriam entrar em uma luta entre irmão, Entire o olha nos olhos e baixa a xícara devagar ao mesmo tempo que Complete, os movimentos espelhados se sincronizam até que os dois comecem a rolar embolados no chão.
Complete e Entire estão esperando Ann na ante-sala que dava acesso ao heliporto. Elas e a escolta sairiam dali e seriam levadas para um ponto onde um carro os aguardaria para seguirem em frente sem que fossem seguidos. Rout lhes pareceu muito possessivo com Alissa por isso a apresentação foi bem rápida e os dois resolveram se manter um pouco afastados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEHÉR
FanfictionFanfic baseada na serie Novas Especies de Laurann Dohnner. Fehér foi dada a um assassino em serie ainda criança. Mantida em cativeiro todo o tempo, sua sanidade só foi permaneceu intacta por ter sido entesourada por uma das vitimas de seu carcerei...