Capítulo 30

459 63 0
                                    

— Crianças? E quanto ao Marcus, algum sinal? — Questionou Shane, que se virou surpreso ao ouvir a mulher rir.

Tiger não dando atenção a fêmea, aguardou as crianças serem trazidas até o local onde os outros se encontravam. Avaliou cada uma. A maior estava assustada e os olhava com receio, seu rosto foi machucado. A pequena não os olhava, seguia os passos da maior. Seu pescoço estava vermelho. Elas tinham sido agredidas. "Mas por quem? Que merda aconteceu aqui? ". Viu as crianças se sentarem perto e Jinx e Flame conversarem com elas. Virou-se para a humana e questionou:

— Onde está Marcus Cesari? — Questionou ao se agachar na sua frente com as mãos apoiadas nas coxas — Quem são essas crianças e, principalmente, quem é você? — Continuou a encarando.

— Animal — Cuspiu na sua cara — Vá para o inferno — Falou calmamente — Não falarei nada — sorriu sarcasticamente.

Tiger limpou seu rosto, agarrou a humana e a levantou até a altura de seus olhos e soltou um urro bem em sua cara. Quando ia questioná-la novamente, Jinx o chamou, o que o distraiu da humana, foi a urgência em sua voz. Largou a fêmea e se dirigiu até onde as crianças estavam.

— Tiger, uma das crianças disse que havia uma de nós aqui, uma fêmea. A pequena ouviu você rosnar e disse que a menina na cela ao lado fazia o mesmo som. A maior delas, falou que Marcus estava aqui e a levou junto com ele.

— Uma de nossas fêmeas aqui? — Falou perplexo. Lentamente se agachou perto das crianças — Pequena, você tem certeza de que a menina que estava aqui fazia esse som — rosnou suavemente para a criança.

— Sim, só que o dela era mais raivoso, alto, agitado — Falou com certeza em sua voz, ainda segurando o coberto que estava a sua volta.

— Obrigado pequena — Passou a mão por seus cabelos — Vocês ajudaram muito — Levantou e se virou para Shane — Leve-as para o CM, o Dr Harris irá verificá-las.

Tiger esperou até que as crianças tivessem saído e se dirigiu até a humana com passos rápidos. A agarrou pelos braços de novo e a suspendeu do chão.

— Nós não machucamos fêmeas — Continuou num rosnando — Mas no seu caso, vou abrir uma exceção — Estreitou os olhos e colocou seu rosto bem perto do dela — Para onde Marcus levou a fêmea espécie que estava aqui?

A humana começou a rir até que sentiu o animal aperta ainda mais seus braços. Ganindo de dor, gritou:

— Ele foi embora, já está longe — Falou num suspiro — Eu não sei para onde — Riu novamente — E ele levou seu brinquedinho com ele. Vocês nunca mais vão ver nenhum dos dois — Começou a gargalha em sua loucura.

—Isso é o que veremos — Rosnou com um brilho de determinação em seu olhar — Vocês voltem para a Reserva. Lá arranquem dela todas as informações possíveis. Temos um de nós para salvar. Preciso me encontrar com Vengeance na outra fazenda — Largou a fêmea, sem se importar quando a viu cair no chão — Até lá, quero essa humana cantando tudo o que queremos saber — abaixou a cabeça e olhou o ser, que de humano, não tinha nada.

FEHÉROnde histórias criam vida. Descubra agora