Capítulo 15

527 70 0
                                    

– O que está acontecendo aqui? – Jimmy entra no quarto – Quem são essas crianças? Que lugar é esse?

Alissa com as lágrimas escorrendo por seu rosto sai da pequena sala de monitores dando lugar para Jimmy que se horroriza ao ver o que estava acontecendo.

– Porra!! O desgraçado sabe como se esconder!! – Mike digita em fúria procurando uma brecha para encontrar um caminho no emaranhado de conexões encobrindo o endereço da transmissão – Te peguei!! – Mike grita triunfante ao finalmente descobrir o IP de onde a transmissão estava sendo feita.

– Onde porra fica esse lug...? – antes que Jimmy termine a pergunta Mike já esta expondo um mapa com a triangulação do local.

– Pera um pouco cara... Eu reconheço essa área – Mike fala batendo o dedo na tela – Ai é onde estouramos a clinica em que o gêmeo do Entire estava. Como não a encontramos? Nem mesmo um único vestígio?

– Vengeance? Se apronte, vamos até esse local. Mike fique de olho no que acontece com elas pelos monitores e nos informe periodicamente. A casa de Caroline também estava limpa. A única referencia sobre Carlyle era um recado dele em sua agenda telefônica. Ligue para Tim e o ponha a par do que encontramos. Shane ficará aqui com você, Alissa e Ann. Se a mulher der problemas você tem permissão para amarrá-la e amordaçá-la – Orienta Jimmy já se dirigindo para a porta, seguido por Vengeance.

Mike continua monitorando enquanto tecla para o celular de Tim – Vamos Tim, atende!! – exclama entre dentes, mas ninguém atende. Ele se concentra novamente no monitor enquanto grita em direção a sala – Shane!! Tente ligar para Tim. Não estou conseguindo.

Vengeance e Jimmy passam pelas fitas de contenção deixadas para isolar a clinica de Coronaro. Eles seguem pelo corredores e se dirigem para o subsolo, armas em punho.

Vengeance sente o odor do lugar e isso o faz lembrar do tempo em que ele mesmo ficava preso e acossado na Mercelli. Eles chegam a uma bifurcação dos corredores e param um de cada lado.

Jimmy o observa e nota o desagrado em seu rosto – Você esta bem, cara? – Pergunta para Vengeance sussurrando.

Vengeance balança a cabeça dissipando as lembranças ruins – Estou bem – Confirma.

Jimmy olha novamente para o corredor – Muito bem. Seguiremos pela direita e depois voltaremos para investigar a esquerda se não acharmos nada.

– Talvez seja melhor nos separarmos, cobriremos uma área maior em menos tempo – Vengeance retruca, percebendo que Jimmy ainda não confiava inteiramente em seu discernimento para lidar com a situação.

Depois de cogitar por alguns segundo Jimmy finalmente assente e começa a caminhar para o lado oposto de Vengeance e com um sorriso besta no rosto lhe avisa – Só não deixe de se comunicar, não estamos numa missão oficial e não quero ter que responder se você aparecer com esse rostinho bonito arranhado.

Vengeance grunhi – Vai se danar! – E sai caminhando pelo outro lado.

Virando noutro corredor Vengeance se dá conta de que eram ali que haviam mantidos os Especies presos. Havia varias celas.

Vengeance caminha por entre elas. Os mesmos parâmetros da Mercille haviam sido utilizados na estrutura daquele laboratório, as salas de testes ficavam mais a frente. Andando ate o final daquele corredor nota que em uma das salas o lacre de contenção tinha sido violado. Ele bate no comunicador.

– Jimmy! A ultima sala desse corredor foi violada. Estou entrando – Grunhe.

– Não Vengeance! Espere, estou indo até você. O outro corredor não tinha saída e esta tudo no lugar – Responde Jimmy apressando o passo.

Vengeance não esperae abre a porta, parando em seguida sem entender bem o que esta vendo.

R!񦎤@

FEHÉROnde histórias criam vida. Descubra agora