Bela colocou as mãos na orelha e saiu correndo em direção dos carros estacionados perto do heliporto. "Odeio voar", pensou quando chegou perto da fêmea já conhecida, com grande sorriso no rosto, gritou para ser ouvida:
— Olá Creek!
— Ei pequena Bela, como vai — Respondeu a outra já abrindo a porta do carro. As duas entram e puseram-se em movimento — Quanto tempo!
— Sou um pouquinho — Fez um gesto com a mão para exemplificar — Onde ela está? Ela está bem? Me disseram que ela se machucou! — Falou em um folego só.
— Ela está no centro médico — Respondeu sorrindo Creek — Está bem, tem muitos machucados, porém foi medicada — Fez uma pausa.
— Que foi? — Bela perguntou alarmada.
— Ela não quer falar com ninguém, por isso te trouxemos aqui.
— Eu sei como é — Bela abaixou a cabeça olhou para o seu próprio colo — Tudo muda muito rápido, de um momento para outro — Ela suspirou — É muita coisa para assimilar.
O carro parou em frente ao um prédio e as duas fêmeas desceu. Creek guia Bela até o quarto onde a outra espécie se encontrava.
— Boa sorte Bela — Disse Creek. Bela sorriu e abriu a porta.
Fehér estava impaciente, andando de um lado para outro do quarto, não sabia onde estava, o que estava acontecendo e aquilo tudo era muito estranho. Pegou a sua boneca que estava na cama e abraçou. Era a única coisa que lhe restava de sua preciosa Annuska. Vozes do outro lado da porta chamou sua atenção, rapidamente correu para de baixo da cama.
"Deve ser aquela mulher gigante outra vez", pensou ao se esconder no canto mais distante. "Nunca tinha visto alguém como ela", tocou o próprio rosto. "Ela é parecida comigo, aqueles homens também". Ela ouviu o barulho da porta, alguém tocou e depois abriu. Respirou fundo e sentiu o odor característico de um igual, porém não era a mesma que tinha vindo antes entregar comida.Quarto era bem arejado e iluminado. As janelas deixavam passar os raios solares. Bela caminhou até o centro do quarto e olhou em todos os lugares a procura da outra presente, não a avistando. Resolve verificar o banheiro, e retornou em seguida, pois não teve sucesso.
Fehér observou os pés do intruso indo de um lado para outro. "São menores", pensou intrigada. A boneca que levava escorregou de suas mãos caindo no chão fazendo um barulho seco, rapidamente a recuperou e segurou a respiração por segundos
"Onde será que ela está? ", pensa ao abraçar o próprio corpo. "Será que Creek errou de quarto? ". Já estava quase desistindo quando escoltou um pequeno barulho vindo de debaixo da cama. Se aproximou do leito e ajoelhou no chão olhando em baixo.
—Oi! Meu nome é Bela — Sussurrou as palavras ao encontra quem procurava. Fehéracreditou que era outra humana, então respondeu o cumprimento com um rosnadopara afastá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEHÉR
FanficFanfic baseada na serie Novas Especies de Laurann Dohnner. Fehér foi dada a um assassino em serie ainda criança. Mantida em cativeiro todo o tempo, sua sanidade só foi permaneceu intacta por ter sido entesourada por uma das vitimas de seu carcerei...