Capítulo 2

1.2K 117 1
                                    



Os dois juntos causavam uma certa comoção entre os outros espécies. Pareciam fascinados com o quanto eles eram parecidos. Complete e Entire, mesmo sendo confundidos, não reclamavam porque estavam no centro das atenções femininas.

Vengeance atravessa as portas de vidro vestido com uma calça jeans comum e uma camiseta preta enquanto enterra um boné de basebol na cabeça, os óculos escuros estilo Ray-ban estão pendurados na frente de sua camisa. Ele havia recebido autorização para acompanhar Ann e Alissa e mais três dos membros da força tarefa que fariam a escolta das duas. Este foi um pedido direto de Rout ao conselho. Ele não queria que as duas corressem nenhum perigo e confiava bastante em Vengeance para mantê-las em segurança. O conselho mostrou certa relutância no início por ainda acreditar que Vengeance não era estável para sair da Reserva, mas levou em consideração o relacionamento que ele desenvolveu com a menininha e resolveu dar o aval para sua saída.

Vengeance vai até os dois e quando começa a lhes rosnar um cumprimento amigável, Ann entra pelas portas de vidros caminhando com um sorvete na mão e tagarelando ao lado de Pink. Complete que estava nesse momento de costas para a porta escuta a voz da pequena e se volta para conhecê-la.

É quando ele se vê novamente preso à cadeira, imobilizado e obrigado a assistir os vídeos que Coronaro trazia. Os cabelos de Ann balançam enquanto ela saltita ao lado de Pink, mas a cor que Complete enxerga não é a cor dos cabelos de Ann. O que vê são longos cabelos de cor branca. Ele levanta a mão como se quisesse segurar aqueles cabelos, mas antes que possa tocá-los a pequena humana se vira para eles e chama por Entire correndo em sua direção para lhe dar um abraço. Vengeance nesse momento põe a mão no ombro de Complete que se volta para ele meio desnorteado e suando frio por ter perdido a imagem que se formou a sua frente.

– Você esta bem, cara? – Vengeance lhe grunhi em um tom baixo.

Complete balança a cabeça e olha para Vengeance – Sim, acho que sim – Ele se volta para a menina perto de Entire e esta lhe dá um sorriso amigável e lhe estende a mão em forma de cumprimento.

— Oi! – Fala Ann com a vozinha infantil. 

Ele lhe sorri de volta, abafa a preocupação pelo lampejo repentino que havia tido e retribui o aperto de mão respondendo também com um oi, logo em seguida ele franze o cenho e pergunta intrigado.

– Como sabia que ele era o Entire e não eu? Todos aqui parecem nos confundir.

Ela soltou uma risadinha travessa e respondeu – Porque ele olhou primeiro quando chamei o nome dele!!

FEHÉROnde histórias criam vida. Descubra agora