Capítulo 5

753 84 1
                                    

No apartamento em que Alissa e Ann moravam

Shane está saindo de um dos quartos do apartamento segurando uma das caixas já embaladas com alguns objetos de Ann, sorrindo com a algazarra feita pela menininha ao reencontrar seus brinquedos favoritos, quando se depara com algo que o faz hesitar bem no meio da sala.

As portas do elevador se abrem e Vengeance sente um odor estranho vindo do corredor, ele se move rapidamente saindo do elevador e se depara com uma figura apontando uma arma para dentro do apartamento. Grunhindo Vengeance salta, usa a parede para tomar impulso e ter um ângulo perfeito para se lançar em cima do atirador no exato momento em que esse puxa o gatilho.

Shane engole em seco ao ver a arma apontada para seu peito. Que merda! O que quer tenha acontecido com Jimmy e Mike que não neutralizaram essa ameaça era uma incógnita agora que não lhe traria o menor consolo.

Ele tenta manter-se o mais quieto possível enquanto pensa em como sair daquela situação quando ouve o grunhido de Vengeance e vê a mulher sumindo embaixo dele ao mesmo tempo que sente a fisgada da bala em seu ombro.

Vengeance sente o corpo frágil da fêmea armada quase ser esmagado pelo seu e junto com o zumbido da bala, seu ouvido sofre com o grito dado por Alissa ao entrar na sala e se deparar com Shane baleado. Ele a observa se aproximar de Shane para verificá-lo.

– Como ele está? – Vengeance pergunta à Alissa.

– Parece ter sido de raspão – Alissa responde sem desviar a atenção do braço de Shane – Vou buscar a caixinha de primeiros socorros – Apressa-se Alissa para o banheiro e leva Ann que havia se assustado com o tiro e estava parada na entrada do corredor – Está tudo bem querida, foi só um acidente.

– Eu estou bem cara! O tiro foi de raspão. Quem diabos é essa louca? – Shane se manifesta levantando meio pálido para sentar numa das poltronas.

– Pensei que você pudesse responder essa, já que ela mirou em você! – Rosna Vengeance se levantando e tentando por a fêmea de pé, ela está desmaiada então ele a põe deitada no sofá. É quando sente o cheiro estranho novamente. – Essa fêmea está drogada!!

Shane ativa o comunicador e chama Jimmy e Mike por ele – De que merda as duas menininhas estão brincando ai embaixo que deixaram uma louca armada passar por vocês?

– Do que está falando cara? Ninguém passou por nos! – Responde Jimmy – Estamos cobrindo as duas entradas e ninguém além de Vengeance subiu por elas.

– Deviam subir e cobrir os corredores, Shane foi baleado de raspão no braço – Vengeance que ainda estava vigiando a fêmea humana se pronunciou com voz grave no próprio comunicador.

Alissa retorna a sala com a caixa de primeiros socorros no instante que Vengeance está afastando o cabelo do rosto da humana desmaiada no sofá.

– Porque ela atiraria em Shane? – Vengeance questiona para ninguém em particular.

– Ele tem os mesmos cabelos do meu pai – fala Ann apenas com o rostinho aparecendo pela parede na esquina do corredor.

Todos se voltam para ela e olham logo em seguida para shane que agora está tocando o próprio cabelo – Tinha que ser eu? – Pergunta Shane quase resignado com a própria sorte.

A mulher se recupera do desmaio e abre os olhos se agitando ao se deparar com o rosto de Vengeance em cima do dela e se empurra apressadamente com os pés no sofá para sentar.

Vengeance não se fez de rogado ao ver o medo da fêmea e rosna alto para assustá-la e talvez conseguir fazê-la contar o motivo de ter atirado em Shane – Quem é você fêmea?

A mulher treme e geme de medo se empurrando mais ainda de encontro ao braço do sofá.
– Pelo Amor!! Vengeance, você não pode ficar aterrorizando as pessoas assim!! – Alissa lhe repreende se aproximado da mulher no sofá.

– Ora essa agora! Ela que começou entrando aqui e fazendo Shane molhar as calças! – Grunhi Vengeance se justificando e arrancando risadinhas de Jimmy e Mike que entravam pela porta naquele instante.

– Eii! Minhas calças estão secas, cara! – Shane protesta, fuzilando os companheiros risonhos com o olhar.

– Você não é Coronaro!! – A mulher finalmente se pronuncia, tremula, olhando para Shane.

– Não senhora! – Responde Shane.

– Por que esta no apartamento dele? – Questiona ela ainda com os olhos vidrados.

Vengeance volta a grunhir – Nos fazemos as perguntas por aqui, humana!!

– Vengeance!! – Repreende Alissa novamente.

FEHÉROnde histórias criam vida. Descubra agora