Uma Pink sorridente lhe saúda.
— Olá Fehér, vim te buscar para a cerimônia.
Fehér retribui o sorriso nervosamente. Esse era outro de seus problemas, ainda ficava meio tensa com a altura de todos ali.
Já estava quase fechando a porta quando lembra-se e retorna de supetão. Correndo para a cama agarra a boneca e a abraça demoradamente, colocando-a em seguida no bolso de dentro da jaqueta, e só então segue a fêmea.
Tinham sido as primeiras a chegar ao local.
O tumulo de Annuska encantou Fehér. Não era longe das casas, mas também não ficava tão perto. Os raios de sol passavam pelas copas das árvores iluminando o túmulo. Annuska gostaria daquele lugar.
Na pequena clareira, foi construída uma espécie de pedra triângular feita com uma pedra da cor negra, Pink lhe disse que se chamava mármore negro. Um batente um pouco mais alto serviria como banco para quem ali quisesse ter um momento a sós. Numa das extremidades se erguia uma lápide com a mesma pedra, onde se lia em letras rebuscadas:
"Com o amor me brindaste e com amor, de ti sempre lembrarei"
ƚ AnnuskaAbaixo do nome tinha uma foto de Annuska, sorrindo.
Ler aquela pequena frase, tocar no rosto imortalizado naquela fotografia fez transbordar as lágrimas que seus olhos estavam bravamente contendo. Nunca esqueceria de Annuska. Apertando a bonequinha no colo soluça de saudade. Alguns momentos depois quando o choro já não era mais tão intenso, ouve o farfalhar de folhas sendo pisadas e olha para trás.
Ali rodeando todo o túmulo de Annuska se encontrava sua família. A família que junto com ela compartilhava a dor da perda e do reencontro.
Uma menininha de longos cabelos ruivos saiu de perto de uma pequena mulher e de um espécie robusto com características marcantes e andou até Fehér. Olhando-a no rosto com um sorriso segura suas mãos. Dois felinos idênticos estavam postados lado a lado mais atrás.
Rostos que viu de relance quando andou por alguns momentos nas ruas de seu novo lar e muitos outros desconhecidos, no entanto muito parecidos com o seu estavam ali compartilhando com ela aquele momento de despedida à mulher que lhe ensinou que não precisamos contaminar nossos corações com ódio mesmo nos encontrando em situações de dor e desespero.
Vengeance que havia chegado mais cedo, mas se manteve afastado para dar privacidade a pequena fêmea tomada pelo choro da saudade, lembra-se de sua fêmea a muito perdida e como para homenageá-la começa com sua voz rascante a cantar e todos os outros como de comum acordo juntam suas vozes a canção que falava de perda e também de amor.
Fehér emocionada sorri e se coloca ao lado deles para homenagear sua amada Annuska.
O vento nesse instante passa levantando folhas e fazendo uma espiral em frente a Fehér que fecha os olhos sentindo em seu rosto um roçar familiar e amoroso.— Annuska...
Musica: Armageddon - I don't Want To Miss AThing (tradução)
Obrigada aos alteres da Belinha, Tiger e principalmente da Jessie e Justice da saudosa ONE, sem vcs essa fanfic não existiria.
*** FIM ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEHÉR
FanfictionFanfic baseada na serie Novas Especies de Laurann Dohnner. Fehér foi dada a um assassino em serie ainda criança. Mantida em cativeiro todo o tempo, sua sanidade só foi permaneceu intacta por ter sido entesourada por uma das vitimas de seu carcerei...