Capítulo 29

423 64 1
                                    


Apanhando o celular, Tiger observou sua localização. Estavam próximos de uma fazenda velha e decaída ao sul da Reserva. As informações que recebeu de Mike os levaram direto a esse local.

Analisando seu entorno, ajoelhou-se perto das árvores e respirou fundo. Franziu o nariz ao sentir um forte odor de gasolina, de muita gasolina. Estreitou os olhos e fez sinal para os outros membros de sua equipe.

— Vamos nos aproximar com cautela. Essa situação pode ser uma armadilha de Marcus Cesari — Olhou aos seus companheiros e continuou — Vamos entrar com cautela — Virou-se para os humanos — Daqui sinto um forte cheiro de gasolina. Vocês ficarão no exterior da casa, nos dando apoio, o resto de nós iremos entrar — Grunhiu irritado — Não matem o humano. O quero vivo.

Tiger entrou com cautela pela frente da casa. Esta tinha recebido seu quinhão de danos pelos abalos. Bufou baixinho, e evitou inalar pelo nariz, o cheiro forte de gasolina tinha prejudicado seus sentidos. Fazendo sinal para Jinx e Flame, eles adentraram mais fundo na casa. Todos os cômodos estavam vazios.

De repente, uma risada quebrou o silêncio, acompanhada por um choro baixo. Seus cabelos da nuca arrepiaram com a maldade presente nesse riso. Acelerou os passos e achou uma aberta, meio escondida em um dos cômodos. Espreitando pela fresta, congelou. "Crianças, crianças humanas estão presas em celas, como nós", olhou relembrando seu tempo nos laboratórios da Mercelli.

Tiger foi tirado de suas lembranças ao ouvir a mulher rir novamente. Estreitando os olhos, começou a reparar melhor na situação e rosnou num silvo baixo. A mulher tinha vários galões de gasolina jogados ao redor da cela e um isqueiro na mão e na outra uma arma. As crianças tinham ido para o fundo da cela e estavam sentados no chão, abraçadas e chorando

— Vocês vão queimar — Falou rindo novamente do choro das crianças — E eu vou apreciar o show do lado de fora, até que só sobre cinzas — Gritou expelindo saliva pela boca — Depois irei encontrar-me com Marcus e ele vai me agradecer por cuidar de vocês duas, que só foram problemas até agora — Riu novamente brincando com o isqueiro.

Tiger recuou novamente e analisou a situação. A mulher teria que sair da casa para, só depois, pôr fogo. Ele guardou sua arma, fez sinal para que os outros recuassem, se escondeu nas sombras, e aguardou com paciência.

Não demorou muito. A humana começou a sair do local, seu rosto era uma máscara de felicidade, ela sentia prazer no que iria fazer. O macho esperou ela passar por ele e agiu. Com uma das mãos agarrou a arma e com o outro braço, deu-lhe uma chave de pescoço, a levantando do chão. A humana se debateu e arranhou seu braço tentando se soltar, mas era inútil, o macho entregou a arma para Jinx e prendeu a fêmea com as mãos atrás das costas com algemas.

— Flame, tire as crianças daqui e vamos para fora, o local está comprometido — Falou empurrando uma fêmea agitada, mas silenciosa a sua frente.

Shane se aprumou ao ver Tiger sair da casa com uma mulher. Deixando os outros de prontidão, se aproximou dos dois.

— Quem é esta Tiger?

—Ela estava sozinha lá dentro, a ponto de pôr fogo em duas crianças — Grunhiuirritado pela resistência da fêmea — E ela será a que vai nos informar sobre oque diabos está acontecendo aqui — Falou entregando-a a outro macho que asentou no chão.


FEHÉROnde histórias criam vida. Descubra agora