Jimmy também fica agitado ao ver a pequena no vídeo – Mike vá até a sala e tente junto com Shane tirar mais informações da mulher. Talvez ela saiba mais alguma coisa.
– Dessa vez eu irei interrogá-la! – Rosna Vegeance levantando-se para tomar a frente de Mike.
– Não, você não irá! – Jimmy intervém. Vengeance o encara com as presas a mostra. Jimmy o encara de volta com a mão em sua arma de tranquilizantes. Mike também segura o cabo da sua por precaução. Vengeance rosna, mas Jimmy permanece lhe encarando.
– Há mais CDs para serem vistos. Sinto muito cara, mas dá ultima vez em que você esteve em um interrogatório com uma mulher você surtou e não quero correr o risco disso acontecer novamente – Argumenta Jimmy.
Suspirando, Vengeance encapa as presas novamente e senta-se com um bufo zangado olhando para longe dos dois. Sua fama o precedia, não podia negar. Mike se dirige a sala a qual haviam confinado a mulher, e Jimmy coloca o CD para rodar novamente.
A menina em pé no banco entreabre os olhos, mas os aperta logo em seguida quando outro homem entra na sala.
– Ela está pronta? – Pergunta o homem andando até os três. Ele era alto e em suas mãos trazia uma espécie de vareta, dessas que se usa para apontar em apresentações de slides.
– Sim Dr. Carlyle – Coronaro responde.– Ótimo, podem sair da sala – Carlyle comanda.
– Tem certeza Doutor? Algumas dessas cobaias são bem agressivas – Coronaro torna a falar.
– Conheço bem os experimentos Coronaro! Deixe-nos a sós – Carlyle responde com calma, mas firme.Coronaro sai da sala seguido pelo técnico. Carlyle então põe as mãos para trás e começa a rodear a pequena fêmea que permanece com os olhos fechados.
– Você irá com outro Dr. que logo chegará para buscá-la – Inicia Calyle – Ele será seu dono de agora em diante e você deverá obedecê-lo em tudo. Provavelmente só lhe deixará de lado até que complete mais idade – Continua com um sorriso odioso no rosto.
– Não o aborreça ou conheceras o peso de sua mão. Ele, assim como eu, não é tolerante – A pequena presente abre os olhos e seu olhar encontra o do Dr. Carlyle que no mesmo instante a puni lhe dando uma chicotada nas pernas com a vara que estava em sua mão.A pequena aperta rapidamente os olhos assustados enquanto dobra a perna e a esfrega na outra tentando aliviar a dor. Lágrimas escorrem por seu rostinho, e seus lábios se contorcem fazendo força para não soltar nenhum som. Ela tinha consciência de que seria pior.
Vengeance levanta irado derrubando a cadeira e soca o armário que estava às suas costas deixando um grande rombo na porta. Jimmy fecha as mãos até que os nos de seus dedos embranquecem com a fúria que sente enquanto seus olhos permanecem fulminando o desgraçado no vídeo.
O vídeo prossegue com Carlyle dando mais algumas instruções a pequena que permanece tentando se manter imóvel e com os olhos fechados. Outra porta se abre e outro homem entra por ela atraindo a atenção de Carlyle. A pequena, talvez sentindo que não estava mais sob vigilância enxuga os olhos com as pequenas mãos, as baixando depressa quando sente os dois homens se aproximarem.
– Sabe que não era necessário que me desse "isso" de presente não é Carlyle? Não sei nem mesmo o que fazer com ela – O desconhecido se pronuncia, deixando evidente que considera a pequena apenas como um objeto. Ele permanece de costas para a câmera. Seu rosto fica oculto.
– Sei que não tem interesse nesse projeto velho amigo, mas és um dos associados de meu circulo que mais contribui para minha pesquisa e em quem confio plenamente. Essa cobaia em particular não me agrada e ao aceitá-la como presente estará me fazendo um grande favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEHÉR
FanfictionFanfic baseada na serie Novas Especies de Laurann Dohnner. Fehér foi dada a um assassino em serie ainda criança. Mantida em cativeiro todo o tempo, sua sanidade só foi permaneceu intacta por ter sido entesourada por uma das vitimas de seu carcerei...