Preparei uma refeição sobre o controle do Afonso, hoje armou-se em chefe.
Tivemos um jantar agradável, onde o André nos explicou que a vinda dele ainda demoraria pelo menos mês e meio, mas que ia enviar já algumas das suas coisa, Contou nos também os motivos das discussões com a Sara e o porque de cada um ficar nas suas casa.
Os olhos do Afonso brilhavam por saber que o irmão ia voltar.- Depois deixo de jogar contigo FIFA. - brinquei com ele.
- Jogas melhor que o André, sou capaz de não te trocar nisso. - picou.
O André parecia chocado com as palavras do irmão. - Ninguém joga melhor que eu.
- Ainda não me viste jogar então. - intervi.
Acabamos e como sempre fui logo arrumar as coisas, assim que terminei subi para o meu quarto e acabei por me deitar. Bateram à porta, a esta hora não pode ser coisa boa...
- Sim?
- Posso?
- Entra. Está tudo bem, precisam de alguma coisa? - perguntei aos irmãos que me encaravam.
- Nós vamos sair, vens?
- Caso não tenham reparado já tenho pijama vestido e estava mesmo quase a adormecer. - falei como se fosse óbvio.
- Anda lá. - insistiu o André.
- Passo, desculpem.
De manhã quando acordei a Anabela e o Álvaro já estavam de saída, iam visitar os pais da Anabela. Voltei a subir e percebi que os rapazes ainda não tinham chegado. Liguei, voltei a ligar, esperei, leguei mais uma vez e de repente oiço a porta a abrir.
- Onde é que andaram?
- Por favor, fala baixo. - pediu o Afonso.
- Tivemos uma noite complicada. - comentou o André, mas este estava sóbrio. Aliás ele não bebe. Então porque é que não vieram logo para casa?
- André, podemos falar? - pedi. Depois do rapaz consentir e ajudar o Afonso a sentar se perguntei- O que é que se passou afinal?
- O Afonso contou te alguma coisa sobre uma rapariga?
- Sim, eu sei que ele anda a sair com uma rapariga...
- Não lhe quis ser desmancha prazeres e levei-o a ter com ela. Ao que parece ela tem namorado e só deu falsas esperanças ao Afonso. Começou a beber feito louco e quando fui ter com ele estava em cima da mesa a perguntar o que tinha feito para merecer aquilo. Levei-o até à praia, acabamos por adormecer no carro.
Olhei para o Afonso que estava agora com as mãos na cabeça e só gritava 'porque'.
- André, não voltes a fazer isto. Imagina que tinha sido os teus pais a dar pela vossa falta...
- Desculpa, foi só porque adormecemos.
- Ajuda me a leva-lo para cima, que eu depois preparo qualquer coisa para nós comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas | AS
FanficEmbirram um com o outro, todos os dia há uma nova discussão, mas mesmo assim o sorriso e o que sentem um pelo o outro vence tudo! Ou não...