Capítulo 22

460 25 2
                                    

Estava a ajudar o Afonso com um trabalho para a faculdade quando o André apareceu. Vinha de cara trancada e punhos fechados.

- Vou para o meu quarto, chamem me quando for para jantar.

Eu e o Afonso apenas assentimos com a cabeça.

- Achas que ele e a Sara acabaram? - perguntou o Afonso.

- Pelo que o teu irmão me disse ontem é bem provável.

- Ás vezes procuram a fama e esquecem se do sentimento.

- Como assim? O que é que queres dizer com isso?

- Joana, ela conseguiu montes de trabalhos por ser namorada do meu irmão... Achas que ela lhe agradeceu? Eu ouvi ela uma vez pedir uma cunha.

- Bem vamos continuar o trabalho, nós não temos nada que nos meter nisso.

Mas a verdade é que o que o Afonso disse não me saia da cabeça. 
Deve ter passado uma hora, terminamos o trabalho e visto que a Anabela e o Álvaro ainda não tinham chegado decidi ir adiantar o jantar.

- Cheira bem! - ouvi uma voz mesmo atrás de mim.

- Obrigada. - fiz uma pequena pausa. - como é que estas? - perguntei ao moreno que se encontrava junto ao balcão a brincar com a especiarias.

- Vou ficar bem.. 


_______________________________________________

MENINAS EU PEÇO DESCULPA DE ESTE CAP SER PEQUENO, MAS O PRÓXIMO COMPENSA.

GOSTAVA QUE FOSSEM DANDO A VOSSA OPINIÃO PARA EU SABER SE ESTOU NUM BOM RUMO.

BEIJOCAS <3 

Marcas | ASOnde histórias criam vida. Descubra agora