Desde aquela conversa entre mim e o André que as coisas andam mais calmas, mesmo com a Sara, sempre que vai lá a casa demonstra se simpática.
Mas mesmo assim há algo que não está bem, tive mesmo de falar com a Tatiana, sendo das poucas amigas que por cá tenho. Ela fez me perceber que o meu sentimento pelo André não é o mesmo que pelo Afonso. Eu gosto do Afonso como se fosse um irmão e o André é muito mais que isso. O André só com o olhar mexe comigo e vê lo com a Sara deixa me de coração partido.Estavam todos na sala, eu preferi não sair do quarto, depois de encarar a realidade e perceber que gosto mesmo do moreno, vê lo com a Sara, abraçados e aos beijos é uma tortura.
Bateram à porta do meu quarto, dei permissão.
- Posso?
Todo o meu corpo estremeceu. - Claro, entra.
- Vou com o Afonso e a Sara ao shopping. Vamos comprar a roupa para o jantar do clube. Vem connosco.
- Acho que passo...
- Não passas nada, anda lá! - agarrou me na mão e puxou me para fora da cama.
Eu detesto shoppings, é muita gente junta! E vir ao shopping com uma fashionista e um famoso é tipo mil vezes pior.
- Amor acho que vou experimentar estes três, a Joana tem dois também vem experimentar. Tu e o Afonso podiam vir dar opinião. - disse a rapariga com um sorriso de orelha a orelha.
- Perfeito, só assim sento me. - disse o Afonso desesperado.
A rapariga fez questão de ser a primeira a experimentar, para podermos todos dar opinião. Depois de quase uma hora lá se decidiu por um vestido azul água cheio de pormenores.
- Vá Joana, é a tua vez. - reclamou o Afonso vendo que a minha vontade era nula.
Levantei me e enfiei me no provador.
O primeiro era um azul largo e confortável.
- Acho que nem experimento o outro, este é bom.
- Vai lá vestir o outro caramela. - picou me o André.
Este era justo em cima e ligeiramente mais solto em baixo, tinha duas raxas uma de cada lado e uns pequenos pormenores em cima, era um azul lindo, quase azul porto.
Assim que sai do provador o Afonso mandou um berro, parecia uma gaja.- Mana, não vou sair de ao pé de ti a noite toda só com medo que te levem.
- Eu acho que prefiro o outro, este é muito txanã... - comentei e a verdade é que eu detesto dar muito nas vistas.
- Leva esse! - prenunciou o André.
A rapariga manteve se calada, não sei interpretar o seu silencio, o que me deixa ainda mais desconfortável.
Foi a vez dos rapazes, o fato do Afonso era cinzento rata com uma gravata azul, estava um autentico borracho.
A parte de escolher um para o André foi mais difícil. A Sara não queria um fato qualquer.- Eu gosto deste. -disse apontando para um azul com as abas da gola pretas.
- Olha também gosto deste, entre todos acho que é a minha escolha. - concordou o rapaz.
- Amor, queres ir a combinar com a Joana?
- Nesta noite é muito provável não sermos os únicos a combinar. - ripostei.
Mais valia tar calada, se o olhar matasse naquele momento tinha sido fuzilada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas | AS
FanfictionEmbirram um com o outro, todos os dia há uma nova discussão, mas mesmo assim o sorriso e o que sentem um pelo o outro vence tudo! Ou não...