Como tinha de sair já de casa, devido à reunião que tinha no estádio, fui até ao quarto do André para me poder despedir. Bati à porta, depois de dada permissão entrei.
- Vinha me despedir, tenho uma reunião agora.
Ele veio até ao pé de mim.
- Quero te pedir desculpa, pela forma como te tratei e...
- André, esquece isso. Mete para trás das costa. Espero que faças boa viagem e sinceramente que voltes rápido.
- Acredita que é o que mais quero, voltar rápido!
Deu me um abraço e despedi me dele. Quem diria que me ia custar despedir deste cromo.
Assim que cheguei ao Dragão indicaram me logo para onde me tinha de dirigir. Apresentaram me uma boa proposta, teria de fazer coreografias para a gala dos Dragões de Ouro. Aceitei. Pagariam o suficiente para fazer as remodelações e ainda sobraria algum para o fundo.
Assim que sai da reunião liguei à Tatiana (Outra das responsáveis) para lhe contar.
Estava a caminho de casa quando me lembrei:
- Eu não acredito... - supostamente o André e a sua família iriam todos à gala, porque ele ia voltar para o clube. - o que é que eu fui fazer?!
___________
Ultimamente passava a maior parte do meu tempo fora de casa. Entre academia e recados do Álvaro, o tempo que sobrava era para ajudar o Afonso com os estudos.
- Sabem que dia é hoje? - perguntou a Anabela super feliz.
- Sim mãe.... - disse o Afonso com cara de quem já tinha ouvido aquilo mil vezes.
- Perdi alguma coisa? - perguntei inocentemente.
- Hoje chega o André, eu pedi te para o ires buscar. - disse a Anabela admirada com a minha questão.
Mas a verdade é que não me lembro e com os stresses todos o mais certo é ter me esquecido.
- Ah! Claro, que cabeça a minha... É a que horas mesmo?- perguntei.
- Às 14h30, por favor não te atrases.
Dei graças a Deus por ter folga hoje.
_________
Já estava no aeroporto, passava vinte minutos da hora combinada. Ou o voo atrasou ou a Sara não o deixou vir. Ri sozinha deste meu pensamento.
- O que é que tem tanta graça? - perguntou me o rapaz.
Assim que o vi senti uma enorme vontade de o abraçar, esta sensação tão esquisita que tenho sentido eram saudades deste rapaz. Abracei-o.
- André, oh meu Deus, tava a ver que não tinha embarcado.
- Só para receber um abraço destes já valeu a seca do voo.
Corei, de certeza que estava da cor de um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas | AS
FanfictionEmbirram um com o outro, todos os dia há uma nova discussão, mas mesmo assim o sorriso e o que sentem um pelo o outro vence tudo! Ou não...