Capítulo 23

482 25 0
                                    

- Tens de te concentrar no que te faz bem e não no que só te puxa para trás. Tens montes de pessoas que gostam de ti e só te querem ver bem.

- Daqui para a frente vou me concentrar mais nos treinos e em dar o meu melhor, fazer o que realmente me faz bem.

Sorri e assenti com a cabeça.

Reparei que o rapaz estava a tirar gelo e abriu uma coca-cola, continuei a mexer o estufado quando sinto uma pedra de gelo descer pelas minhas costas. O que provocou um grito fraco e muitos risos por parte do jogador.

- Mas será que não possamos estar os dois na cozinha? - acabando de me revoltar corri até ao rapaz na intenção de fazer o mesmo, mas para o meu lado não correu muito bem, o rapaz conseguiu agarrar a minha mão e tirar me a pedra de gelo.

- Achavas mesmos que conseguias? - perguntou rindo se na minha cara.

- Estava na esperança de conseguir.

- O que é que voces tão a fazer? - perguntou o Afonso com cara de desconfiado.

- O jantar! - respondi. Caímos os três no riso pois não era a isso que o rapaz se referia.

Os rapazes colocaram a mesa enquanto acabei o jantar. Estava tudo pronto era só mesmo esperar pelos pais dos jovens.

Assim que chegaram fomos para a mesa, estávamos a meio do jantar quando a Anabela propôs fazermos uma sessão de cinema, visto que amanhã era sábado e o André só tinha treino à tarde dava perfeitamente para o fazer. Todos concordamos.

Eram estes momentos que me faziam agradecer por ter lutado tanto, por ter batido tantas vezes no fundo e por ter uma mão protectora como a do Álvaro.

Marcas | ASOnde histórias criam vida. Descubra agora