Tinha acabado de me sentar no sofá tapada com uma mantinha, estava com a Anabela e o Álvaro. Os rapazes quiseram preparar as pipoca, provavelmente quando chegar à cozinha aquilo irá estar um caos. Assim que os rapazes chegaram o Álvaro iniciou o filme.
Vi o André vir na minha direcção e roubar me a manta.
- A sério? - perguntei.
- Sim, a sério. - respondeu voltando a ver o filme.
Sinceramente não queria estragar o momento tão acolhedor e familiar que estava na sala por isso não disse mais mais nada e voltei a olhar para a televisão.
- Vá não quero que passes frio. - disse o rapaz deitando-se atrás de mim e tapando-nos.
Olhei para ele e apenas sorri agradecendo.
- É bom que nem penses em trocar me pelo André. - disse o Afonso logo que reparou, fazendo os seus pais olharem e rirem.
- Não te preocupes, vais ser sempre o favorito. - disse num tom de gozo.
- A sério? Eu mantenho te quentinha e tu preferes o Afonso? Na boa então... - disse destapando me, mas sem sair do sitio.
- Podes me tapar se faz favor? - pedi.
- Diz que sou eu o favorito.
- Não...
- Diz.
- Não vou dizer... Mas tapa me por favor.
Depois de alguma brincadeira lá vimos o filme, embora eu tenha adormecido a meio.
Eram oito da manhã e eu estava na minha cama, não me lembro de me ter deitado, nem de ter vestido o pijama...
Bateram à porta.
- Já estas acordada? - perguntou o André entrando.
- Foste tu?
- Sim trouxe te para a cama, mas fica descansada que foi a dona Anabela que te quis vestir o pijama.
Fiz uma cara de alivio.
- Porque é que acordaste tão cedo? Só tens treino à tarde...
- Preciso de te pedir uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas | AS
FanficEmbirram um com o outro, todos os dia há uma nova discussão, mas mesmo assim o sorriso e o que sentem um pelo o outro vence tudo! Ou não...