capítulo 1: O sofrimento🌷revisado🌷

24.7K 1.4K 40
                                    

Lua on:
Acordo às 5:00 da manhã para preparar o café dos meus pais.
Por mim dormiria até 12:00 mais não tenho esses luxos.
Me levanto, tomo um banho frio, meu pai fala que já tenho luxos de mais para uma ômega, portanto não preciso de água quente. Visto essa roupa⬇⬇ e deixo meu cabelo solto.

 Visto essa roupa⬇⬇ e deixo meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o supremo alfa vem para a cidade. Estou um pouco apreensiva pois não sei o que vai acontecer.
Desci até a cozinha e fiz várias guloseimas que eles gostam. Assim que terminei de por a nessa minha mãe e meu pai desceram.
Eles lançaram um olhar ameaçador em minha direção e eu já sabia o que significava. Iria apanhar por alguma coisa.
-- Oque você está fazendo aqui peste?!- pergunta minha "mãe".
--E-eu estava pondo a mesa.
--Já disse que não quero te ver de manhã na cozinha- disse meu pai vindo até mim e me dando um belo de um soco no estômago.
-Desculpe - disse me recuperando.
-Agora vai some da minha frente.
-Sim senhora.
Saio de casa chorando.
Lix on:
-desculpa Lu. Sei que deveria proteger você- fala minha loba se lamentando.
-Não tem problema. Se você sair vai ser pior, e além disso nos estamos sempre treinando para situações mais extremas.
-Verdade. Não sei o que seria de mim sem você.
Lix off
A escola foi como sempre. Pessoas me batiam todo santo dia.
E fiz uma coisa que não devia ter feito corrigi a Ambre.
Ambre é uma menina que vive me batendo.
Ela falou que me pegaria na saída. Estou com um pouco de medo do que vai acontecer.
Infelizmente e felizmente o sinal toca. Recebo um bilhete da Ambre dizendo para mim a encontrar em frente ao portão da escola.
Eu faço o que ela me mandou.
Quando chego no local indicado. Suas seguidoras Margot e Mia me seguraram com força.
Ambre começou a me dar vários socos e chutes na barriga.
Luke on
Hoje vamos para alcatéia Lua Cheia. Dizem que lá é um lugar horrível.
Era para chegarmos a noite, mais resolvi que iriamos sair antes.
Assim se fez chegamos da viagem de manhã e levamos nossas malas para uma casa que tínhamos alugado.
Fomos eu, meus irmãos e meu beta.
Lá tinha três quartos sendo um dos pombinhos, um meu e um do Alex.
-Gente eu vou dar uma saída, conhecer a cidade. Vocês querem ir?- pergunto para o Raphael e a Sophia. O Alex estava dormindo, como sempre.
-Não - Falam Sophie e Raphael em uníssono.
Sai de casa e fui em direção ao lado direito da cidade.
Cheguei perto de uma escola onde senti um cheiro maravilhoso de morango🍓. Naquele instante soube que tinha encontrado ela. A tão esperada....
Continua....

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora