Capítulo 10: Revelações

11.7K 793 13
                                    

"E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor
E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo seu calor- Henrique e Juliano- A flor e o beija-flor"
Sentamos na margem do lago e ficamos observando o mesmo, até ele aparecer com uma cesta que não faço a mínima ideia de onde ele tirou.
Para tirar a dúvida que crescia em minha mente resolvi, perguntar a ele.
-De onde surgiu essa cesta? - pergunto apontando para a mesma enquanto ele tirava o resto das coisas.
-Mandei deixarem aqui para a gente - fala ele terminando de tirar o conteúdo da cesta.
-Ata - disse olhando para o lago.
-Me fala sobre você eu quero saber mais sobre minha companheira - fala ele olhando para o lago também.
-Então... - faço uma breve pausa e penso em que falar - Me chamo Lua, sofri muito por ser da espécie mais fraca de lobos. Apanhava Todos os dia pelas pessoas que chamava de "pai" e "mãe". É fizeram da minha vida um inferno, desde que me entendo por gente - Quando falei isso me perguntei oque aconteceu com eles.
-Oque aconteceu com meus "pais"? - falei fazendo aspas quando disse a palavra pais.
-Sua mãe foi presa e seu pai eu matei - falou ele.
Tentei sentir algo ao receber tais notícias mais não senti nada. Nem tristeza. Nem pena. Nada simplesmente nada.
-Você ficou chateada? - falou ele olhando para mim que estava de cabeça baixa.
-Não sinto nada por ele - falei com olhando em seus olhos. Ele apenas me abraçou forte.
   Luke on :
Quando ela me falou aquilo sobre não sentir nada em relação aos pais me deixou muito triste então a abraçei.
Continua..
  Me desculpem por esse capítulo ser curto mais e que está sendo muito corrido para mim, mais prometo que vou postar todos os dias. Bjsss de Nutella e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora