Lua narrando (oito anos atrás)
Corri. Corri muito. Corri até meus pulmões não aguentarem. Mais não adiantou nada, ele avia me alcançado era muito mais rápido que eu. Ele foi até generoso em não usar sua super velocidade. Quando ele me pegou, me encostou em uma árvore 🌲. Não foi preciso tirar minhas roupas, pois estava nua.
–SOCORRO – eu gritava enquanto ele lambia meus seios pequenos. Mais ninguém parecia me ouvir.
Ele continuava e eu chorava mais é mais.
O sangue-suga me jogou na grama e começou a tirar sua calça e cueca.
–Não, por favor – falo com a esperança dele sentir pena de mim e me deixar ir.
–Não vai doer nada– fala ficando por cima de mim – Quer dizer... só um pouquinho.
Ele enfia aquilo em mim de uma fez e começa a fazer movimentos de vai e vem.
Ele faz isso por mais ou menos uma hora. E eu já não tinha mais lágrimas nos olhos para chorar. Minha parte baixa já estava sangrando. Então o infeliz me solta depois de despejar aquele liquido quente e nojento em mim. Ele coloca sua calça e cueca novamente.
–Não ouse contar para ninguém – ele fala me deixando sozinha lá.
Fiquei lá chorando até uma mulher de aproximadamente 17 anos passa por ali. Eu me encolhi mais quando a mesma chegou perto de mim.
–Calma lobinha eu não vou te fazer mau – fala ela vindo até mim e me cobrindo com uma manta velha mais quentinha – Eu vi oque ele fez com você. Ele é um idiota.
Eu estava muito assustada para falar alguma coisa.
–Eu também sou uma omega. Vem vou te levar para minha casa – ela fala e eu fico receosa mais concordei.
Ela me ajuda a levantar e me leva até uma cabana no meio da floresta.
Nós conversamos um pouco e eu soube que nunca esqueceria do nome Clara. É muito menos do rosto daquele vampiro idiota.
Foi isso por hoje até amanhã nutelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
LobisomemEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...