" As coisas que me fazem ser diferente são as coisas que me fazem ser eu "
Entrei no carro, coloquei o cinto e dei partida no carro. A lua parece um pouco apreensiva com o fato de irmos até a casa dela.
-Ei! Calma, não vou deixar ninguém fazer mal a você - falo pegando em sua mão escorada na perna. É ela apenas assente e volta sua atenção para o vidro do carro.
20 minutos depois estamos na casa dela.
-Vamos - falo fazendo um sinal com a cabeça. Ela mostra um sorriso amarelo e sai do carro, eu faço o mesmo e pego a mão dela laçando nossos dedos.
Ela vai até a porta é abre a mesma dando um longo suspiro. Foi no fundo do meu coração vê-la assim.
Assim que ela entra uma mulher que presumi que fosse sua mãe joga um vaso na Lua que fica com o braço arranhado e sangrando
-ONDE VOCÊ ESTAVA PESTE?!! - grita ela em seguida vem até ele e pega seu braço com força.
Eu a solto e neste momento já estava fervendo de raiva.
-Não chame sua luna peste, ou se não...- digo com os olhos vermelhos voltados a ela e a mesma recua de medo.
-Vamos - pego a mão dela é a guio até o andar de cima.
Andamos pelo vasto corredor até chegar ao fim onde tinham uma escada de madeira.
-Fica aqui eu vou lá pegar minhas coisas - fala ela se virando para mim.
-Está bem meu anjo 👼 - falo soltando a sua mão e olhando para ela enquanto subia as escadas fazendo um barulho alto.
Aqueles idiotas machucaram meu bebê, mais isso não vai ficar assim, vou prender eles por 5.000 anos, ou até o tempo que eles aguentarem. Fico um tempo com esses pensamentos na cabeça até que escuto um baque estranho e um grito que parecia ser do meu bebê.
Continua...
Postei agora para vocês não morrem de curiosidade. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
WerewolfEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...