Capítulo 14: Treinamento

10.3K 651 14
                                    

Oi, gente, me desculpem por não ter postado esses dias e que o wattpad tá com problemas. E obrigada pelos 2,0k de visualizações.
" Como diria meu cirurgião plástico : se for para morrer morra sorrindo – Coringa"
Quando chego lá embaixo, tomo meu café da manhã e limpo tudo. Fico conversando com o livro quê me explica muita coisa. Mais tarde Luke aparece.
-Você não dormiu mesmo né pequena - fala ele aparecendo na sala todo arrumado.
-É - falo olhando para baixo.
-Vou sair, tenho alguns problemas para resolver sobre a alcatéia - fala ele colocando o casaco e vindo até mim que estava sentada no sofá - volto de noite, mais se não tiver muita coisa para resolver volto a tarde.
-Tá bom - falo e ele me dá um selinho demorado.
Ele caminha até a porta e depois volta e fala:
-Ah, a cozinheira vai chegar para fazer o seu almoço. E aqui - fala ele me entregando uma caixa - é para você.
Eu abro e lá encontro um celular com uma capa linda.
-Obrigado - falo olhando para baixo.👇capa - mais eu...

-Nada de eu não posso aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nada de eu não posso aceitar. J coloquei meu número, o dos meus irmãos e meu beta. Se precisar - ele fala e dá um beijo em minha bochecha.
Ele sai e o escuto falar com alguns guardas.
-Vigiem ela e não a deixem sair, é perigoso.
-Sim senhor -falam oque parecem ser dois homens.
Droga! Tinha combinado de ir a floresta, para começar o treinamento.
Mais não vou desistir, tenho que treinar. Aqui tem que ter alguma saída que não é vigiada.
Comecei a andar pela enorme casa, com o livro nas mãos até que encontrei uma porta bem camuflada, estava meio emperrada, mais um pouco de pressão ela abriu. Me fazendo cambalear um pouco. Confesso quer estou com um pouco de medo, mais tenho que me segurar, pois o Luke pode sentir meu medo e não vai ser bom. Vou subindo as escadas me fazendo um barulho horrível da madeira.
Chegando lá vejo um monte de móveis velhos de madeira cobertos de poeira. Que só é possível ver pela enorme janela a minha esquerda.
Vejo uma porta bem pequena que dá para passar uma pessoa. Me agacho e empurro a portinha, vendo uma espécie de escorregador. Respiro fundo, tomando coragem para descer. Coloco livro escorado em meu peito junto com o o meu novo celular.
Me jogo para frente....
Continua..
Foi isso desculpe mais uma vez. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora