Nós terminamos de comer e fomos para casa. Quando chegamos ela me falou que estava cansada e que iria dormir eu apenas concordei e dei um beijo em sua testa.
Assim que a Lua subiu ao eu fui ao escritório pois tinha alguns assuntos relacionados a alcatéia para resolver.
Duas horas depois acabei e resolvi ir para o quarto me deitar. Quando cheguei vi minha linda dormindo igual a um anjo. Me sentei na cadeira em frente a cama e fiquei a observando.
Félix on:
-Vamos ter que cuidar muito bem da nossa pequena - falou meu lobo.
-Você tem razão Félix - concordo.
-Não vejo a hora de marca-la - fala meu lobo
-Eu também, mais temos que ir devagar e respeitar o tempo dela - falo.
Félix off.
Me levanto e vou tomar banho. Depois que termino visto uma calça de moletom e uma blusa de manga azul escuro.
Deito na cama devagar para não acorda-la e passo meus braços em volta de sua cintura com cuidado.
Lua on:
Acordo com o barulho da chuva. Céu estava um pouco escuro, olho o relógio digital que tem na minha frente e vejo que são 5:00 da manhã. Tento dormir novamente mais é uma tentativa falha então tiro o braço da minha cintura que só agora percebi que estava lá com cuidado e me levanto também com cuidado para não acordar o Luke. Visto uma legging preta uma blusa de moletom cinza, e vou explorar a casa. Ando por um corredor até que vejo uma porta de madeira escura. Senti que tinham alguma coisa daquela porta que me chamava, então entrei. Vi várias estantes então presumi que aquele cômodo fosse uma biblioteca.
Passei pelas estantes parei na metade de uma, peguei um livro que me chamava bastante atenção(Feitiços e poderes de um lobo)
Resolvi ler, me sentei em uma mesa e o abri, li e na primeira página dizia:Eu abri já que sou uma ômega. Na segunda estava escrito:
Meu corpo estremeceu quando li. Principalmente por que esse foi o dia em que eu nasci.
-Cuidado Lua - fala minha loba.
-Terei cuidado - falo.
Respirei fundo duas vezes e pronunciei meu nome.
-Lua Otto - quando falei isso a capa do livro se fechou e na capa apareceu uma máscara branca (parecida com a branca de neve).
-Olá lua - eu me assustei com isso e me levantei rapidamente - não tenha medo eu não vou lhe fazer mal.
Continua..
Oi nutelinhas fiz esse capítulo um pouco mais longo para compensar o anterior. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
WerewolfEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...