Capítulo 32: Desculpe 🙁

9.8K 499 31
                                    

"o é engraçado o fato de que, as pessoas acreditam em uma porção de coisas ruins, mais quando se trata de algo bom, elas facilmente param de acreditar ou, simplesmente não acreditam - Nicolly"
Lua on:
Chegando em casa subimos direto para o quarto em silêncio, como fizemos no caminho inteiro.
Abro a porta e fico parada no meio do quarto, olhando para o chão do mesmo.
-Desculpe - falo baixo.
-Não precisa se desculpar, na verdade... - fala e logo depois dá um suspiro - eu é que preciso. Se não tivesse saído daqui você não teria sido sequestrada.
-Tudo bem - falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - você estava nervoso e eu devia ter contado.
-Você fez o que te pediram - fala vindo até mim e passando os braços em volta da minha cintura.
Ele levanta minha cabeça e me beija apaixonadamente me levando até a cama onde transamos.
Horas depois Luke:
Estou saindo de casa onde deixei minha pequena dormindo sobe os cuidados da minha irmã. Vou até o local de tortura para bem... Torturar o Emílio e é claro o matar. Depois de tudo que ele fez com ela, isso vai ser pouco. Tortura é pouco para idiotas como este.
Quando chego lá vou direto para a sala de tortura. Os guardas que se encontram do lado da porta a abrem e eu entrem. Vejo o desgraçado com um pano tampando a sua boca. Eu agradeço mentalmente por isso pois se eu ouvisse uma palavra saindo de sua boca eu o mataria antes de tortura-lo e eu não quero isso.
Pego uma faca e começo a fatiar a mão dele, enquanto o mesmo grita. Depois de acabar com sua mão rasgo sua calça e cueca e começo a cortar sua intimidade, depois de quase destruída pego um litro de álcool e jogo em sua mão e sua intimidade, ele grita alto mais o som e abafado pelo pano.
Pego uma estaca e antes de mata-lo falo:
–Espero que você queime no inferno – enfio a estaca com tudo. Jogo um pano em cima dele e chamo os guardas que o levam. Olho para o meu braço e vejo a marca dos vampiros nele. Isso significa que agora eu sou o supremo dos vampiros.
Duas semanas depois...⌛(Lua on:)
Estou em meu quarto e no do Luke me arrumando para minha festa e apresentação. Hoje o Luke vai falar sobre as fadas e sobre mim. Estou um pouco nervosa, e quando digo pouco quero dizer muito nervosa.
Meu vestido é lindo, nude com detalhes de flores👇

-Fique calma, vai dar tudo certo - fala minha cunhada colocando um grampo em meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Fique calma, vai dar tudo certo - fala minha cunhada colocando um grampo em meu cabelo.
Nesse meio tempo ficamos amigas, não do tipo que conta tudo uma para outra mais amigas. Ela é muito legal e um pouco doída 😝.
-É impossível - falo pegando meu brinco e o colocando. Ela ri e vai terminar de se arrumar.
Termino de me ajeitar colocando o meu salto mude da mesma cor que o vestido. Termino a maquiagem passando um batom.
Olho para minha mão e percebo que estou tremendo. Você deve estar se perguntando o por que do meu nervosismo exagerado. Simples. Quando o alfa apresenta sua luna para todas as alcatéias é meio que o dia do casamento deles. A mesma coisa acontece com os outros lobos só que é para a família , não para todos os lobos que quiserem vir. E além disso não é só para os lobos, vão ter vampiros lá também.
Vou até o espelho de corpo e vejo que estou bonita. Meu cabelo está perfeito, a maquiagem não é muito pesada pois a festa vai acontecer de dia. (A maquiagem, o cabelo e brinco da Lua 👇)

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora