Capítulo 28: Gostei

8.4K 558 21
                                    

15 minutos depois
–Tenho que ir – falo e tira sua cabeça do meu peito e deita no travesseiro.
Vou até o closet e pego uma roupa, já que não tive nem tempo de pegar a mesma. Derrepente me pego pensando na possibilidade da minha pequena estar grávida. Isso ia ser demais, eu iria adorar ser pai. Saio do closet já vestido. Quando chego vejo minha pequena super confortável e relaxada com os olhos fechados. Ando até ela em silêncio e me agacho. Dou um selinho nela fazendo ela voltar a realidade. Logo depois do beijo ela abre os olhos – no que essa sua cabecinha linda estava pensando?
–Nada de mais – ela fala logo depois de dar um longo suspiro. Olho para ela um pouco desconfiado – sério não é nada demais.
–Tudo bem – falo e dou outro beijo nela – tenho algumas coisas para resolver na alcatéia volto daqui a umas 5 horas – ela assente – tchau minha bebê.
–tchau – fala e dá um sorriso meigo.
Logo depois saio do quarto.
      Lua on:
Depois que ele sai volto a pensar nos meus poderes. Odeio ter que mentir para ele, mais é preciso. Finalmente levanto da cama e visto minha roupa e pego o celular e livro. Vou até a cozinha e pego algo para eu comer. Aviso a Gilda sobre minha saída e vou em direção a passagem secreta. Saio de lá e começo a correr.
4:50 minutos depois
Hoje o treinamento evoluiu muito. Consegui dominar o fogo 🔥 o ar 🌫 agora só falta a terra. Quando eu dominar esse elemento eu vou poder contar ao Luke sobre isso. Volto para casa correndo e 10 minutos depois chego lá. Faço a mesma coisa que eu fiz no dia anterior.
Só que dessa vez mais devagar.
Cinco minutos depois ele chega...
   Continua...
Desculpa por não ter postado esses dias. Mais é que está uma bagunça aqui, volta às aulas e tals. Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora