Me jogo para frente, me fazendo descer pelo enorme escorregador e cair de bunda no chão. Me levanto rapidamente e para minha sorte não tem nenhum guarda.
Mesmo não tendo nenhum, começo a correr que nem uma condenada segurando o livro e meu novo celular.
Depois de uma distância segura me deparo com o mesmo lago em que o Luke me levou. Olhando para ele (lago) agora não me sinto mais tão feliz e segura, estou mais para triste, arrependida e com medo. Deixo uma lágrima de arrependimento rolar sob meu rosto.
Lix on
–Calma, ele vai nos perdoar quando descobrir o motivo.
–E se não perdoar. E se ele nos abandonar. Nós iremos ficar sozinhas – falo finalmente deixando as lágrimas saírem livremente.
–Não, vai não ele nos ama. Não faria isso.
–Tenho minhas dúvidas – falo tentando para de chorar e soluçar.
Lix off.
Quando finalmente paro de chorar. Pego o livro e ele começa a me ensinar.
Duas horas depois.
Nesse exato momento estou sentada descansando um pouco.
Me livro e celular estão em meu colo. Hoje até que fui bem. Consegui dominar a água, fazendo uma bolha e esguichando. Não trabalhei com os outros elementos ainda o Gaios disse que só quando eu aprender a dominar a água irei passar para o outro.
Estou lá quieta até que escuto um barulho de galho se quebrando e sinto um cheiro muito familiar. Me viro rapidamente e vejo a pessoa com que eu venho mentindo.
Luke on:
Saio de casa, indo em direção ao meu escritório que fica no centro da alcatéia. Entro rapidamente e já começo meu trabalho. Não quero demorar muito, já que deixei a minha princesinha sozinha em casa.
Duas horas depois
Estou concentrado nos papéis em minha frente até que escuto alguém batendo na porta.
–Entra – respondo ainda não tirando os olhos das milhares de folhas em minha frente. Sei que ando trabalhando muito, mais é que nesses dias que passei fora dá alcatéia, acumulou trabalho.
–Olá supremo – escuto a voz de meu Beta falar e nem desvio o olhar – você não devia estar com a Lua?
–Sim, mais é que acumulou muito trabalho e não consegui tirar uma folga – falo finalmente descansando um pouco e...
Continua...
Foi isso pessoas espero que tenham gostado e se gostaram não esqueçam de votar e comentar sobre oque vocês acharam. Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
WerewolfEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...