-Também te amo - falo dando um beijo em sua testa.
Alguns minutos depois ela dorme e eu levanto sem a acordar. E vou até o banheiro, tomar banho.
Quando acabo, coloco uma cueca box preta e uma calça de moletom também preta, durmo com o pensamento de que eu amo a mulher linda do meu lado mais que tudo.
Quebra de tempo
Acordo com meu despertador tocando e quase caio da cama, para tentar desliga-lo sem que ele acorda. E a mesma não acorda apenas se mexe um pouco mais volta a dormir lindamente. Sento na poltrona e fico olhando ela a dormir.
Félix on:
-Conseguimos, nós a marcamos - fala meu lobo, exalando felicidade.
-É, conseguimos, mal posso esperar para ver sua marca - falo sorrindo que nem bobo.
-Também - Félix toca e meu telefone toca.
Félix off.
Ligação on:
-Alô?
-Luke, sou eu - fala e reconheço como Raphael
-Oque foi? - pergunto falo baixo mais meio grosso.
-Fiquei preocupado, você não voltou - fala ele e eu vou até o o closet para não acordar minha bebê.
-Te conto quando chegar - falo e desligo sem o deixar falar. Tenho essa mania de desligar na cara dele.
Me arrumo e desço para a cozinha.
Lua on
Acordo sem o Luke do meu lado, então me levanto, tomo banho.
Olho no espelho e vejo. A MINHA MARCA. Ela é maravilhosa e grande👇Visto uma calça preta jeans regada no joelho uma blusa regata e uma de moletom cinza. Penteio meu cabelo o prendendo em um coque bagunçado.
Quando saio do banheiro vejo o Luke entrar com uma bandeja e a coloca na cama.
–Bom dia, meu bebê – fala me olha de cima a baixo, provavelmente procurando minha marca – você viu?
–Sim você viu? – falo e ele nega com a cabeça. Respiro fundo – v-você quer ver.
–Quero, muito – ele fala muito empolgado. Vou ter que ficar praticamente nua.
–Ta só vou – falo apontando para a porta do banheiro, e ele assente. Entro e tiro todas as minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã. Saio do banheiro e me viro mostrando a ele a minha enorme marca. Acho que é por que ele é supremo. Ele passa os dedos gentilmente sobre toda a marca.
–Nossa pequena é muito linda – ele fala impressionado. Quando ele termina de admirar eu entro no banheiro e visto a roupa novamente.
Continua..
Oi nutelinhas, vocês gostaram da marca dela? Se não tiverem gostado eu procuro outra e coloco, tá?
Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
Manusia SerigalaEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...