Capítulo 24: Campo 🌱🌻

8.8K 582 5
                                    

Corro rapidamente e me lembro que não tem uma entrada eu seja terei que "escalar" o escorregador. Faço isso rápido. Quando chego lá em cima deixo o livro escondido.
Saio correndo e tentando fazer pouco barulho. A biblioteca fica no caminho então resolvo ir para lá. Quando chego pego o mesmo livro que estava lendo ontem e me sento as pressas. Tento normalizar minha respiração e consigo, minutos depois Luke chega.
-Oi pequena - ele vem até mim e me observava - por que está suada?
-E-eu...ééé que está calor aqui - falo olhando para baixo.
-Serio aqui tá muito frio - ele fala e eu abaixo a cabeça - o almoço está pronto. Vem - ele estende a mão e eu a pego.
Nós devemos e comemos. Luke disse que não iria voltar para o seu escritório, pois já tinha tudo pronto. Nós subimos, para o quarto.
-Vamos sair um pouco? - fala saindo do banheiro.
-Sim - falo e nos caminhamos até a porta.
Saimos e fomos em direção a floresta, onde encontro um campo lindo👇

Saimos e fomos em direção a floresta, onde encontro um campo lindo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke on:
Fomos até o campo onde eu ia sempre que queria fugir. Eu jurei que quando conhecesse minha companheira eu a traria aqui. Meu lugar favorito.
Seus olhos brilhavam com a luz do sol deixando a cor mais visível.
Nós caminhamos mais um pouco e fomos para o meio onde nos sentamos, um do lado do outro. Pego uma rosa branca, azul e lilás. Nunca tinha visto uma igual.
-Pra você - falo entregando a rosa.
-Nossa! É linda obrigada - fala pegando a rodar e sentindo seu cheiro maravilhoso.
-Não como você - falo, acariciando seu rosto. Eu a beijo demonstrando todo meu amor por ela.
A puxo para colocando ela sentada em meu colo e ela passa os braços em volta do meu pescoço.
Terminamos o beijo por falta de ar. Mais logo o fazemos de novo.
Continua....
Nutelinhas desculpa, não postar ontem, mais em compensação. Escrevem nos comentários oque vocês querem para o próximo capítulo, que eu escrevo e posto ainda hoje. Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora