capítulo 20: Finalmente🎊🎉

10K 672 64
                                    

No desespero corto meu dedo. Luke vem até mim totalmente desesperado e tão rápido que me encolho.
-Calma bebê só vou ver - ele fala e eu mostro a ele – você tem que ter mais cuidado – ele vai até uma prateleira e pega uma maleta. Ele pega minha mão e me guia até o banco da cozinha.
O Luke começa a desinfetar o corte, ardeu mais não reclamei pois já estava acostumada a sofrer calada. Depois que terminou ele colocou uma band aid e guardou. Eu fiquei sentada lá já que provavelmente ele não me deixaria ajudar a Gilda e o jantar ficou pronto rapidamente.
  Quebra de tempo
Depois que jantamos eu e Luke fomos para o quarto em silêncio. Chegando lá ele abriu a porta e fez um sinal para que eu passasse, assim fiz. Ele entrou e ficamos parados no quarto, ele com a mão no bolso e eu com a cabeça.
–Toma banho primeiro depois eu vou – ele fala, e eu caminho até o closet onde peguei meu pijama e toalha. Fui até o banheiro e deixei a água cair sobre meu corpo tenso o relaxando.
Por que será que ele não me bateu? Será que ele não vai me bater? E por que ele saio tão rápido? Será que aconteceu alguma coisa?
Esses pensamentos enchiam minha cabeça e eu tentava achar as repostas. Era como dar um problema de matemática de alguém da sexta série para uma criança de 4 anos.
Desligo o chuveiro e visto o pijama escolhido por mim.

Desligo o chuveiro e visto o pijama escolhido por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e sinto ele olhando para mim.
–Pequena por favor me desculpa – fala ele se levantando e vindo até mim me fazendo ficar com medo, e encolher – eu não vou te machucar. Eu te amo e nunca faria isso com você. Por favor me perdoa.
Vou relaxando e percebo que ele está falando a verdade então eu o beijo. Ele se assustar um pouco mais logo passa os braços em volta da minha cintura e me puxa mais para si fazendo os últimos centímetros que aviam sumirem.
Ele desliza sua mão até a minha coxa colocando ela na altura de sua cintura.
Continua..
Gente no próximo capítulo hot😈, um aviso para as(os) safadinhas(os) de plantão. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora