Vou até a cozinha onde a Gilda se encontra lavando a louça. Quando ela me vê, para de lavar e me olha preocupada.
–Oque aconteceu lá Luke? – fala ela secando as mãos em seu avental.
–Eu gritei com ela – falo escorando no balcão da cozinha. Ela me olha sem entender nada – é que ela é uma ômega então teve uma infância difícil. Os pais a batiam, deixavam ela sem comida, e faziam ela de empregada. Então ela tem medo de quase tudo – contei a ela de forma resumida. Por que é assim que ela me contou, então não sei de muita coisa.
–Meu Deus! Como alguém pode negar comida, e fazer a própria filha de empregada?! – fala ela boquiaberta.
–Ei também não sei.... Mais eu gritei com ela e ela chorou. Na verdade veio o caminho todo chorando – falo – preciso de um conselho seu. Eu não sei oque falar e nem o que fazer para fazer ela confiar em mim novamente.
–Fala oque você está sentindo. Como você vez agora – fala ela.
–Obrigado – falo realmente agradecido pelo conselho – me ajudou muito.
–De nada – fala ela e eu caminho até a porta mais ela me chama – Luke! Esqueci. Parabéns ela é uma garota bem bonita.
–Obrigado ela é sim – falo e saio da cozinha, indo em direção ao nosso quarto. Quando chego lá ela não está então a procuro pela casa, mais meu telefone toca.
Ligação on:
–Luke, aqui é o Raphael.
–Oi Raphael, fala rápido. Tenho que resolver uns problemas.
–Então coloca mais um na lista. O Emílio atacou de novo.
–Tá já estou indo só vou verificar uma coisa – falo desligando sem deixar ele responder.
Ligação off
Busco pela Lua, pela casa inteira até que eu a acho lendo um livro na biblioteca. Parece que ela gostou mesmo dela.
–Pequena tenho que ir, por favor não saia daqui, tá? – falo indo até a mesa me agachando e ficando do seu lado.
–Uhum – responde se espremendo um pouco na cadeira. Beijo sua bochecha demoradamente, já que é o máximo que vou conseguir fazer.
Desço as escadas correndo fazendo um barulho enorme.
–Tudo bem Luke? – pergunta a Gilda.
–Mais ou menos, os vampiros atacaram e eu tenho que ir até lá ver – falo – toma conta da Lua para mim, por favor.
–Claro, pode deixar – fala ele mostrando um sorriso gentil.
Eu saio às pressas, quero chegar cedo. Nossa acho que tô tendo um déjà vu..
Continua..
Oi nutelinhas, vim avisar que o Emílio é o rei dos vampiros. Só para vocês saberem mesmo. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
WerewolfEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...