Capítulo 23: Álibi

9.5K 606 6
                                    

Saio do banheiro e começamos a comer juntos.
Quebre de tempo...
Quando terminamos de comer Luke desce com a bandeja, mais logo volta:
–Bebê eu tenho que ir resolver algumas coisas da alcatéia, e por favor não saia – ele implora. Eu concordo com a cabeça mais escondido cruzo os dedos. É muito ruim ter que mentir para ele, mais é preciso, pelo menos até eu completar meu treinamento. Ele me beija, apaixonadamente colocando suas mãos em minha cintura, eu estava sentada então ele teve que se inclinar um pouco. Depois do beijo ele se despede novamente e vai embora.
15 minutos depois estou caminhando em direção a cozinha. Sei que acabei de conhecer Gilda, mais sinto que posso confiar nela. O por que de estar indo lá? Preciso de um álibi alguém que me avise quando Luke chegar e dê uma desculpa se eu chegar tarde.
–Oi – falo com um sorriso tímido.
–Luna – fala fazendo um gesto de respeito – a senhora precisa de algo? – respiro fundo e tomo coragem para pedir.
–Na verdade eu preciso de um favor – respiro fundo novamente – eu preciso caçar, mais o Luke não deixou então eu vou escondido. Mais se ele chegar cedo irei precisar de alguém para me avisar.
–Eu... não – ela fala e eu lanço um olhar de "Por favor, estou desesperada" – tá bom irei te ajudar, mais por favor tome cuidado. Luke me mataria se algo acontecesse com você.
–Obrigada, muito obrigada mesmo – falo e anoto meu número em um pedaço de papel e entro a ele – se ele chegar me avise que eu venho correndo.
Falo e ela assente. Subo novamente para o andar de cima onde pego meu celular e o livro. Vou até o sótão e passo pela porta escorregando e caindo no chão. Olho para os lados e vejo dois guardas então corro sem olhar para trás, por sorte eles não me conheciam e não me seguiram.
  Três horas depois...
Hoje treinei bastante e dominei a água por completo, ou seja não vou mais precisar treinar a água. Resolvo ir para casa já que o almoço já breve estar quase pronto e o Luke quase chegando.
Estou quase chegando quando escuto meu telefone tocar, meu coração quase sai pela boca. Eu atendo correndo para não me atrasar
Ligação on:
Luna, sou eu ele já chegou e está procurando por você vem rápido.
Já estou chegando tenta distrair ele – falo ofegante.
Continua...
Gente foi isso. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora