Capítulo 13: Mentiras 😥

10.6K 683 10
                                    

  "Sorria mesmo sem estar sendo filmado"
–Pequena, você está bem? – falo abrindo a porta.
–E-estou – fala ela vidrada em um livro.
–Não precisa mentir para mim – falo me sentando na cadeira do seu lado – Senti que estava com medo.
–Ééé... Foi um trovão que me assustou – fala apontando para a enorme janela um pouco a frente.
–Não precisa ter medo disso minha princesinha – falo fazendo carinho em seu rosto.
–Eu seu mais estava distraída e me assustei – fala ela um pouco apreensiva.
–Por que está acordada a essa hora? são 5:20 da manhã – pergunto um pouco preocupado.
–Tive um pesadelo – fala ela brincando com as mãos, que se encontravam em cima da grande mesa de madeira em nossa frente.
–Vem, vamos tentar dormir de novo – falo me levantando e estendendo a mão.
–Pode ir vou ficar um pouco aqui – fala ela olhando para baixo.
–Amor, você tem que dormir – falo acariciando seus lindos cabelos brancos.
–Estou sem sono – fala ela olhando em meus olhos e percebo que não vai adiantar insistir.
–Está bem – falo depositando um beijo em sua testa. Saio de lá deixando ela sozinha. Eu sei que tem alguma coisa errada e ela não quer me contar, mais vou esperar e deixar que ela me conte por vontade própria.
  Lua on:
Fiquei muito arrependida por ter mentido para ele. Eu queria muito falar, tudo para ele e o ouvir dizer que vai ficar tudo bem. Mais não posso não agora, ele vai pensar que sou louca e vai me rejeitar, pois ele ainda pode fazer isso, já que não me marcou.
–Você sabe que ele nos ama e não faria isso conosco – fala minha loba.
–Eu sei Lix, mais não podemos correr o risco – falo me levantando e indo até a janela. Não vejo ninguém além de guardas que assim que veem fazem uma reverência e eu apenas aceno com a mão.
–Ele já deve ter contado para algumas pessoas sobre a gente – Lix fala.
–É, já deve ter contado para algumas pessoas – falo me virando pegando o livro e indo até o andar de baixo.
  Continua...
Estero que tenham gostado e se gostaram votem e se tiver algum erro comentem. Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora