Capítulo 5: Dificuldade parte 2

15.4K 1K 27
                                    

                 Diego ( pai da Lua) on:
   Minha esposa e eu brigamos por que peguei ela trocando mensagens com um homem é descobrir que ele me traia. Agora estou em um bar qualquer afogando minhas mágoas na bebida.
   Volto para casa e não encontro elas ( minha mulher e a inútil da ômega).
   Vou até o quarto da descraçada (Lua) pra ver onde ela está e como não a vejo, então fico bisbilhotando as suas coisas, até que acho uma de suas calcinhas de renda, e fico imaginando ela usando essa calcinha oque me deixa exitado.
    Após alguns minutos escuto passos e uma voz masculina então me escondo no banheiro. Olho da gretinha da porta, e vejo a descraçada da ômega arrumando as coisas. Se ela pensa que vai sair da minha casa tá muito enganada, eu tô morrendo de vontade de transar com alguém. Não tenho relações sexuais com a idiota da minha companheira já faz muito tempo. Saio do banheiro rapidamente e puxo ela pelos cabelos e falo isso em seu ouvido:
–Nem ouse gritar – viro ela em minha direção e a pego pelos pulsos até encostamos na parede – Hoje você vai ser meu brinquedinho, vamos nos divertir muito.
   Pego a faca que peguei a caminho do quarto para matar minha companheira, mais posso usar com essa praga primeiro.
  Rasgo sua blusa e sutiã com a mesma (faca)  e ela grita
   Então eu...
     Luke on:
  Subo as escadas pulando dois degraus, para chegar mais rápido possível.
    Quando chego lá em cima vejo uma cena horrível uma cena que me faz sentir uma raiva imensa e um enorme aperto no coração. Minha pequena deita no chão com os seios amostra e com uma faca na barriga. E um homem rindo da situação.
     Não me aguento no mesmo momento viro lobo é o desmembro.
       Assim que acabo, me transformo de volta e vou ao encontro de minha amada deitada no chão.
–fica comigo, meu amor.
  Continua...
Obrigado a todos não esqueçam de votar se você gostou. Bjsss de Nutella 😘😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora