Capítulo 25: no banho 🛁

8.6K 587 14
                                    

Oi!!! Hoje vai ter hot!!!
Nos separamos eu a coloco deitada em meu colo e começo a fazer carinho em sua cabeça. Em 10 minutos depois ela dorme.
Vou para casa e quando chego a coloco em nossa cama.
20:15 da noite
Minha pequena estava realmente cansada. Já são 20:16 da noite e ela não acordou ainda. Será que ela está bem?
Vou até ela e começo a espalhar vários beijinhos pelo seu rosto. Ela acorda rindo, e lhe dou um selinho.
-Vai tomar banho que eu vou ver se o jantar está pronto - eu falo e ela concorda se levantando.
Desço e vou até a cozinha. Lá encontro a Gilda desligando o fogão.
-O jantar já está pronto Gilda? - pergunto.
-Sim senhor - ela fala e eu saio indo até meu quarto.
Quando chego lá escuto um barulho da água caindo, olho para a porta e percebo que a mesma está um pouco aberta. Caminho até a mesma é quando toco a maçaneta não aguento e olho para o chuveiro onde encontro minha pequena em uma posição muito sexy. Olho para baixo e vejo que meu amiguinho já está levantado. Respiro fundo e começo a me despir.
Quando já estou nu, entro no box sem fazer barulho e abraço minha pequena por trás lhe dando um susto. Beijo sua bochecha e seu pescoço fazendo ela se arrepiar. Desço a minha mão até sua intimidade, massageando seu clitóris fazendo ela gemer baixinho. Sorrio com isso. Fico massageando por um tempo mais paro e a viro selando nossos lábios com um beijo feroz. Mais nos separamos por falta de ar.
"Ataco" seu seio esquerdo com a boca. Ela geme e quando olho vejo que ela esta vermelha.
-Não precisa ficar com vergonha. Aproveita - falo acariciando seu rosto e ela assente.
Eu volto a beijar seu seio só que dessa vez beijo o direito e masageio o esquerdo. Quando termino de dar a devida atenção aos seus seios a beijo novamente.
-Fica de costas e empina essa bunda linda para mim - falo bem baixinho em seu ouvido dando um sorriso malicioso e ela faz o que eu mandei.
Penetro nela devagar e começo a aumentar o ritmo conforme as estocadas.
Os gemidos ocupam o banheiro e alguns minutos depois nos gozamos juntos. Ela se vira e me abraça

 Ela se vira e me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua.....
Hoje vai ter mais um capítulo para compensar esses dias que não postei. Não se esqueçam de comentar e votar. Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora