Depois de alguns minutos ela não aceita.
-Tá bom - falo dando um longo suspiro logo depois - eu vou primeiro e você vem me seguindo tá? - ela responde com a cabeça.
-Droga Luke! olha oque a gente fez- fala meu lobo.
-É eu me descontrolei. Acabei esquecendo com quem estava falando - falo, e meu lobo se cala. Ele está com uma dor no coração 💓 e eu também. Não queria ter falado assim com ela, mais odeio quando desobedecem minhas ordens. Olho para trás e vejo minha pequena caminhando bem de longe chorando, muito. Droga! Quantas vezes já falei essa palavra em?! Sei lá. Só sei que vou repetir isso muitas e muitas vezes.
Lua on:
Quando ele apareceu e gritou comigo, fiquei com muito medo. Medo de ele me rejeitar. Medo de ficar sozinha, e principalmente. Medo de apanhar. Sei que ele não parece com meus pais, mais.... Tenho medo e não posso evitar, por que, eu sofri muito, e com a experiência que tenho sei que a gente só vê duas coisas nas pessoas: oque elas querem que seja visto e oque a gente quer ver.
Estou caminhando bem distante dele mais em uma distância que dê para ele me ver e que dê para mim vê-lo. Chegando em casa somos recebidos por uma velhinha, gordinha e baixinha que parece ser bem legal e gentil.
-Senhor supremo o almoço está servido - fala ela limpando as mãos em um pano, e logo desvia o olhar e me olha - e essa deve ser a sua companheira.
Luke on (gente tem um recadinho lá no final do capítulo):
-Sim essa é a Lua - faço que vou toca-la me esquecendo da nossa "briga", mais a mesma se encolhe e dá um passo para trás.
Gilda lança um olhar confuso para mim e eu a olho com preocupação.
-Gilda a gente já vai, só vamos... - sou interropido pela minha bebê.
-Vamos comer agora - fala ela baixo.
-Ela que manda - falo fazendo uma graça, com a esperança de que ela me correspondese com o sorriso maravilhoso que ela sempre dá. Mais nada. Ela coloca o livro e o celular sobre a mesa e caminha logo depois de mim.
O jantar foi o mais puro silêncio, com apenas o barulho dos garfos tocando no prato e de vez enquanto o do copo encostando na mesa.
-Pequena pode subir eu já vou - falo e ela sai com a cabeça baixa. Eu preciso desabafar e preciso também de um conselho. Então vou falar com a Gilda que é como se fosse uma mãe para mim...
Continua...
Não se esqueçam de votar e comentar sobre o que vocês acharam, adoro ler seus comentários ♥❤. Sei que a parte da Lua foi bem pequena, mais na minha opinião é melhor ver a opinião do Luke nessa situação, mais escrevem oque vocês acham a respeito disso. Bjsss de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.
Estou postando a 2:57 da manhã, então vai ter outro episódio hoje já que tecnicamente só postei no dia seguinte, do combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
WerewolfEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...