Capítulo 30: Você de novo🙁

7.7K 563 21
                                    

Não acredito no que meus olhos estavam vendo. Era ele. O sangue-suga que eu mais odeio.
–Então se lembra de mim – fala com um sorriso malicioso no rosto. Eu não falo nada apenas deixo uma lágrima rolar – você está mais gostosa do que a 8 anos. Provavelmente tem a ver com a idade. Quantos anos tem? 18? – assinto. E ele joga algo em minha boca me fazendo encontrar a inconsciência.
     1:40 minutos depois
Acordo em um lugar escuro com apenas uma vela do meu lado. Estou deitada no chão de madeira escura que parece podre.
–Vejo que acordou – fala o que parece ser a mesma voz que me sequestrou saindo das sombras. Me encolho – calma eu não vou te estrupar novamente. E não vou te fazer mal... – fala vindo até mim com um sorriso maligno nos lábios – quer dizer não agora.
–P-p-por q-que está fazendo i-isso – pergunto gaguejando.
–P-p-porque que, – fala gaguejando falsamente e fazendo biquinho – eu quero que o supremo sofra muito – fala em meu ouvido puxando o "muito" me fazendo arrepiar.
Ele sai me deixando sozinha em meio a escuridão. Começo a chorar baixinho.
              Luke on:
Depois que sai de lá fui até meu bar particular beber.
Agora estou voltando para o quarto onde deixei minha pequena sozinha. Sei que foi errado deixá-la lá mais era preciso. Tomei a decisão de que irei perdoa-la por não ter me contado. Afinal quem ama perdoa, e eu amo muito meu bebê. E sei que ela sempre faz oque pedem a ela.
Respiro fundo e abro a porta. Quando entro em meu quarto vejo que ela não está lá, vejo também uma carta deixada na cama. Resolvo ler.
       "Olá supremo. Adivinha quem é? Exatamente. Sou eu. Seu pior inimigo, Emílio.
       Dei uma passadinha aqui, espero que não se importe. Mais não só passei mais peguei uma coisinha emprestado, ou melhor alguém.
        Tente me encontrar e quem sabe sua companheira ainda esteja viva.
  Com "amor" Emílio."
Aquele canalha sequestrou minha Lua. Ahhh mais não vai ficar assim ele vai ver quando eu o encontrar. O se vai. Aquele rei vampiro de merda vai pagar muito caro por isso, disso você pode ter certeza.
              Continua....
Oi nutelinhas. Oque vocês acharam? Espero que tenham gostado. Comentem ai oque vocês querem que o Luke faça com ele.
Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.

Minha ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora