Você já se sentiu Como se já tivesse sido enterrado Sete palmos abaixo da terra Grita, mas ninguém parece ouvir nada Katy Perry- Firework
Faz dois dias que minha pequena está desacordada entre esses dois dias a mãe dela foi presa e será torturada todos os dias até ela não aquentar mais.
Félix on:
–Luke estou preocupada com a nossa pequena ela não acorda – fala meu lobo.
–Eu também Félix mais ela é uma ômega então ela vai demorar um pouco para se curar.
–Pelo menos nos vamos embora hoje então ela não vai ter que ficar nessa alcatéia podre – fala Félix.
Félix off.
Mandei a Sophia pegar as malas dela em sua casa e me encontrar no carro.
–Cheguei!!! – fala minha irmã, vindo até mim com duas malas de rodinhas e uma bolsa
–Até que enfim – falo desencostando do carro, pegando as malas da mão dela é colocando no carro🚗.
Ela entra na frente com meu Beta e eu vou atrás com meu irmão e minha companheira e futura luna suprema.
Se passam sete horas e agente chega na alcatéia.
Alex que agora estava dirigindo para na porta de minha casa me ajuda a levar a as malas para o quarto. Logo depois eles vão embora e para suas casas 🏠.(Casa do Luke ☝☝ )
Entro, coloco minha pequena na cama e vou até meu escritório é começo a me atualizar sobre os acontecimentos da alcatéia.
Quando término vou até o quarto arrumar um espaço para as roupas da minha bebê.
Tinha pedido para o Pedro responsável pela segurança arrumar um espaço na para as maquiagens da Lua e ele fez.
Vou ao banheiro tomo um banho coloco uma roupa e volto para o quarto onde minha pequena estava acordando.
–Oi pequena, que bom que acordou – falo indo até ela e sentando na ponta da cama.
Continua...
Foi isso gente espero que tenham gostado se tiverem votem e comentem ( adoro ler seus comentários). Bjsss de Nutella 😘😘 e fiquem com Deus 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
Hombres LoboEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...