No começo do beijo ela não correspondeu, mais logo foi cedendo.
-Finalmente te encontrei minha princesinha. Foi seu primeiro? -pergunto na esperança dela dizer sim.
-Queria que fosse- diz minha pequena se segurando para não chorar.
-Calma minha linda- disse colocando-a no meu colo e fazendo carinho em sua cabeça-Por que está chorando 😭??
-Não...quero...falar.... sobre isso- diz ela em meio a soluços.
Depois de uns dois a três minutos ela para de chorar e arregala os olhos.
-Eu tenho que ir embora logo- fala ela levando as presas do meu colo.
-Fica aqui meu amor.
-Repete- na mesma ora entendi o que ela queria dizer. É a mesma fica corada, ela fica muito fofa assim.
-Amor - falo e dou um selinho demorado nela.
-Eu preciso ir - fala ela ajeitando suas roupas, e olhando para o lado- Meus país vão me bater muito- diz ela sussurrando. Porém saiu mais alto que ela esperava por que eu ouvi tudo.
-Como?!- pergunto sem acreditar arregalando meus olhos.
Tive que me segurar para impedir que meus olhos ficassem vermelhos, pois tenho certeza que ela ficaria com medo.
Lua 🌒 on:
Estou muito aliviada por encontrá-lo no começo eu fiquei com medo mais aos poucos meu medo foi passando. Não acredito que ele me beijou, e eu é claro que eu aceitei.
Mais logo me lembrei de que tinha que voltar para a casa.
-Fica aqui meu amor-fala ele.
-Repete- ele entendeu o que eu quis dizer, por que me olhou tão fixamente que fiquei corada
-Amor - diz ele e me dá um selinho demorado
-Eu preciso ir - falo ajeitando minhas roupas, e olhando para o lado- Meus país vão me bater muito- digo sussurrando. Porém saiu mais alto que eu esperava por que ele ouvi tudo.
-Como?!- pergunta ele arregalando meus olhos. Fico se saber oque falar-você vai para casa mais é para pegar suas coisas. Você aceita morar comigo?
Continua...
Foi isso por hoje espero que tenham gostado.
Bjs de Nutella 😍 fiquem com Deus 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
LobisomemEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...