–Você devia sair um pouco. Para caçar – fala ele e percebo que tem razão, não caço faz um tempo. Depois de um tempo pensando resolvo aceitar.
–Está bem. Cuida das coisas aqui para mim – falo indo em direção a porta.
–Pode deixar – fala indo até a mesa e sentando.
Eu saio em direção a floresta.
Chegando lá, me transformo e saio em disparada. Mais sinto um cheiro maravilhoso de morango, que é muito familiar, e na hora descobri de quem era. Lua. Aqueles idiotas, mandei ficarem de olho nela, mais também por que ela não ficou em casa. Por acaso ela é burra. Me transformo de volta e vou até seu encontro e quando estou chegando perto da mesma quebro um galho, fazendo ela voltar a realidade. Nossa, mais que raiva! Ela vai ter que me explicar direitinho, o por que dela estar aqui. Seu olhar e de espanto, quando me vê.
–OQUE, VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI LUA!! – grito.
–E-e-eu...– gagueja ela.
–VOCÊ, OQUE? EU FUI BEM CLARO QUANDO DISSE QUE NÃO QUERIA QUE VOCÊ SAÍSSE!!! – grito e a nessa altura do campeonato eu já devo estar com os olhos vermelhos.
–V-v-v-você não me disse – fala ela gaguejando e olhando para baixo.
–MAIS CONCERTEZA VOCÊ OUVIU QUANDO EU FALEI COM OS GUARDAS!! – falo mais auto ainda, se é que isso é possível.
–M-m-me d-d-d-desculpe – fala ela apertando fortemente o livro e o celular que dei a ela. Agora que reparei que ela estava com medo e com os olhos marejados.
–Me desculpa, pequena eu... – ela se encolhe e dá dois passos para trás. Aí percebo que fiz merda. Já tinha percebido isso mais agora, percebo que voltamos bem do começo. Quando ela morria de medo de mim, tá certo que faz apenas alguns dias mais ela confiava em mim – pequena – falo me aproximando de novo e a mesma se encolhe mais e sinto seu medo aumentar. Por favor alguém pode apagar esses últimos minutos da mente da minha pequena.
Levanto sua cabeça devagar e vejo seus olhos vermelhos e lágrimas saírem de seus lindos olhos. Oque que eu fiz? Eu queria me bater agora. Ver ela assim me corta o coração e pensar que eu fiz isso me deixa pior ainda – Vem vamos para casa lá a gente conversa melhor – falo estendendo a mão quando percebo que aqui não é o melhor lugar para fazer isso. Depois de alguns segundos ela não aceita....
Continua...
Gente foi isso. Deu vontade de matar ele né?! Me fala oque vocês acham.
Não se esqueçam de votar se gostaram. Bjs de Nutella 😘 e fiquem com Deus 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
Hombres LoboEste livro ganhou o primeiro lugar da categoria, lobisomem. Lua é uma ômega, que sofre muito por ser fraca, apanha todos os dias na escola e em casa. Apesar disso tem um sorriso maravilhoso que encanta todos. Bem.... os outros não sabem mais ela tem...