Ele a última pessoa que eu esperava.
Alonso: quem é filho? gritou meu pai desde a cozinha.
Eu: não é ninguém. O que você quer?
Caio: não precisa me tratar assim só vim falar contigo.
Eu: penso que já falamos tudo na sala do diretor, se queres melhorar busca outro idiota para ajudar você.
Caio: porque tanta agressão?
Eu: você ainda pergunta!?
Caio: ok, fiz algumas coisas que não devia.
Eu: algumas coisas?! Você passou 1 mês humilhando-me e agora necessitas da minha ajuda, sabes uma coisa que te expulsem da tua equipe por ser tão burro.
Caio: não sou burro.- disse ele todo irritado.
Eu: então se não és burro em que categoria você está?! Caio sai da minha casa.
E podes continuar com suas humilhações, mas te digo uma coisa vou desfrutar do teu fracasso quando fores expulso da equipe.Caio: sabes uma coisa seu veadinho, eu vou humilhar você o resto dos teus dias naquela faculdade até você terminar, se você terminar.
Fiquei a rir dele.
Eu: um burro me dizendo isso, você se esqueceu de uma coisa, não serás somente expulso da equipe, podes repetir o ano inteiro isso se resolveres estudar, ou podes ser expulso porque sabes que não se pode repetir o ano.
Caio: você é um maldito cara, veadinho de merda.
Eu: continue a ofender.-me aproximo dele: você vai cair, com a tua arrogância ninguém vai ajudar você. Devias conseguir um professor particular já que teus pais têm muito dinheiro seu burro.
Ele me dá um soco, eu vou por chão, vem meu pai agarrando ele, dando um soco também.
Alonso: sai daqui e nunca mais volte a incomodar meu filho.
Ele sai andando e sobe em seu carro e vai.
Meu pai olha para mim e entra dentro de casa todo furioso.
Eu: o que foi pai?
Alonso: não gostei como você tratou o rapaz, que educação foi essa, eu não te ensinei assim, que comportamento foi este tão horrível e cruel.
Eu: pai, ele passa todos os dias me humilhando e querias que lhe tratasse como?
Alonso: gostaria que fosses diferente dele, não agindo da mesma maneira, você só provou para ele que vocês são iguais.
Eu: não somos iguais pai, Caio é um idiota total, um bruto, arrogante que pensa que é superior a todo mundo.
Alonso: foi isto que acabaste de fazer com ele Fer, você humilhou ele por ter dificuldades e você teve um comportamento de arrogância metendo sua inteligência acima dele.
Eu: ok, desculpa pai, já entendi tudo que queres dizer.
Alonso: não é a mim que tens que pedir desculpas. Vou dormir falamos amanhã.
Fui para o meu quarto.
Eu: esse cara não vale a minha ajuda, não vou lhe ajudar, que reprove e seja expulso da equipe dele.
Meu celular estava tocando era a Naurith.
Eu: fala aí boba?
Naurith: estou vindo buscar você para sair te prepara em 1 hora estou ai.
Eu: não quero sair Nau, prefiro ficar em casa.
Naurith: por acaso te pedi uma justificativa?
Eu: não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
عاطفيةSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...