13- Como suportar o cara.

2.9K 265 11
                                    

Eu: diretor Renato por favor, queremos outra chance.

Caio: por favor diretor nós tentamos, eu nunca lavei tanta louça na vida, por favor diretor, vou perder minha carreira.

Nós os dois ficamos desesperados, até não sei porque fiquei desesperado se na verdade não queria estudar, agora já estou acostumado com os meus amigos de ver eles todos os dias. Essa rotina de faculdade.

Eu: por favor diretor, nós falhamos e é muito trabalho lavar aquela louça toda e depois estudar senhor.

Diretor Renato: antes que vocês saiam, aqui está a fatura de tudo que vocês quebraram.

Eu: o que! Eu não quebrei nada, foi o Caio.

Caio: cala boca seu idiota.

Diretor Renato: respeita seu colega Caio, mas um motivo para serem expulso os dois.

Caio: por ter quebrado uns míseros pratos e copos!!!

Diretor Renato: esses míseros pratos e copos custou dinheiro e trabalho para comprar. Vocês vão ser expulso porque somente pensam em si mesmos.
Sempre usando EU, ELE.

Eu: senhor uma chance por favor.

Diretor Renato: ok, última oportunidade, vocês terão que ajudar-se um ao outro. Os pronomes EU, ELE, ELES, vai sumir da vossa boca quando tiverem a falar comigo. A partir de agora quero ouvir NÓS, todo tempo.

Eu: nós prometemos que será assim diretor.

Diretor Renato: gostei Fer então a fatura da louça vocês vão repartir o dinheiro, além de saírem para comprar, vos dou até o vosso último dia de castigo para terem tudo que está nesta lista.

Caio: dinheiro não é problema.

Eu: para mim é.

Diretor Renato: eu sei que não é rapaz, o problema será encontrar o mesmo tipo de pratos e copos.

Caio: devem ser iguais??

Diretor Renato: iguaizinhos.

Caio: será muito fácil. Podemos ir agora senhor diretor Renato?

Diretor Renato: podem ir.

Saímos e fiquei a caminhar em direção a minha turma.

Caio: eihh!! idiota onde você vai?

Eu: vou para minha turma.

Caio: somos da mesma turma idiota, é melhor assim não quero que nos vejam andando juntos, não quero que pensem coisas de mim, quer dizer sujeira.

Na verdade aquelas palavras me doeu bastante.
Mas não respondi, fiquei tranquilo e sereno.

Eu: o que queres então?

Caio: temos que resolver este problema das louças.
Quero a tua parte do dinheiro.

Eu: o que! Mas acabaste de dizer que dinheiro para ti não é problema!!

Caio: disse isso é!! Não me lembro.- disse ele com uma cara de deboche.

Eu: foi você que partiu aquela louça toda_ disse todo irritado.

Caio: você escutou o diretor tudo que eu faço é um nós que fazemos, então NÓS PARTIMOS A LOUÇA.

Eu: só pode ser brincadeira, Caio vemos isso no castigo. Tchau

Caio: tchau princesinha- disse num tom de deboche.

Fui sentar no jardim, não assisti os dois primeiros tempos de aulas, na verdade quase não assisto aulas, algumas vezes vejo que já sabia do que o professor estava explicando e da matéria.

Tudo por ele. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora