Eu: o que estas dizendo cara?
Ícaro: não te preocupes não vou contar nada, além disso deve haver um motivo para você fazer isso, sabias que podes ser expulso da faculdade ou até ser preso?
Eu: olha aqui cara, não sei o que estas dizendo necessito ir para minha turma.
Ícaro: só espero que estejas a te sentir melhor com isso que fizeste.
Eu: não sei o que estas dizendo? Preciso ir cara.
Fui para minha sala pensando, como ele me viu, fui o mas discreto possível. No intervalo me sentei na lanchonete comendo veio o Ícaro.
Eu: olha cara se for para me acusar de novo podes dar meia volta.
Ícaro: não, só quero conversar, como ainda não fiz amigos mesmo.
Eu: então como foi o primeiro dia de aula?
Ícaro: foi bom, embora que terei que estudar muito porque comecei no meio do ano.
Eu: você entende o teu curso, também já havias começados em outra faculdade não é assim?
Ícaro: sim já havia começado.
Ficamos na conversa veio o Caio com o seu bando.
Caio: conseguiu um namoradinho veado.
Eu não disse nada simplesmente olhei para o Ícaro que levantou da cadeira.
Ícaro: e qual é o problema? Todo mundo merece ser feliz não é assim.
Caio: aposto que está chupando bem a rola.
Ícaro: se está chupando ou não.
isso não te interessa.Caio: ihhh veadinho defendendo o namoradinho é?
Ícaro: cara porque não vai embora e nos deixa em paz.
Caio Encosta no Ícaro.
Caio: e se eu não quiser ir?.
Ícaro: terei que fazer você ir.
Caio: como você vai fazer?
O clima já estava ficando tenso.
Eu: Ícaro vamos sai daqui por favor, deixa ele.
Ícaro: terei que bater em você e calar essa tua boca.
Caio começa a rir.
Caio: bater em mim, escuta aqui seu veado, tu não é nada aqui, acabaste de cavar tua própria tumba por ter me desafiado te prepara cara.
Ícaro: posso até ser veado, mas penso que você não foge disso, o teu comportamento é de um gay reprimido, conheci vários da tua laia, tarde o cedo acabam por explodir.
Caio fica nervoso e vai para cima do Ícaro dando um soco, os dois grandões ficaram no soco, na lanchonete destruindo tudo, os amigos do Caio pegam no Ícaro batendo nele, mas ele era bom de luta, apanhou porque era luta injusta Caio estava com os seus amigos e ele sozinho, mas Ícaro causo muitos estragos. Os seguranças da faculdade vieram separar eles.
Ícaro: cara ainda não acabou, você vai me pagar muito caro.
Caio: você também cara.
Eu: Ícaro vamos. Peguei ele no braço e saímos daí, não voltei ter aulas, fiquei limpando suas feridas.
Eu: cara você é louco, enfrentando o Caio com o seu bando sozinho, quase matam você.
Ícaro: mas alguns deles apanharam bastante inclusive o idiota do Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
RomanceSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...