Galera olha quem esta aqui, Fernando Cabral o veadinho, o culpado de eu estar de castigo.
Tentei sair eles ficam na frente.
Eu: Caio me deixa sair, não quero me meter mais em problemas por favor.
Caio: Rapazes peguem ele. Eles me metem no meio.
Eu: o que vão fazer cara?, porque você me odeia tanto, me deixa sair por favor.
Caio: vou deixar você sair, antes disso necessitas de uma lição, o que vamos fazer contigo veadinho, ele caminha de um lado para o outro com uma mão acariciando suas barbas. Já sei o que vou fazer contigo. Rapazes o que acha de metermos ele com a cara na privada. Seus amigos começaram a rir me levantaram e me levavam em direção a privada.
Eu estava com muito medo e quase explodindo de medo.
Eu: Caio se me metes nessa privada eu vou embora e não volto mas, logo você reprova no exame e és expulso.
Caio: está tentando escapar, metendo-me medo, e chantageando.
Eu: eu estou falando sério, eu não tenho nada a perder mais você tem muito, essa faculdade é a única oportunidade de você jogar numa equipe profissional você e os teus amigos, então se eu sair, logo você será expulso e vou fazer questão de contar tudo no diretor Renato.
Caio: rapazes larguem ele.
Eles me metem no chão.
Eu: agora assim estamos conversando sério. Nos vemos no castigo Caio.
Sai daí correndo até chegar na lanchonete onde faria meu castigo, ficar com o Caio todo tempo é para mim o pior castigo do mundo, e lhe aturar todos os dias será pior que a morte. Vieram os meus amigos.
Naurith: passei na tua turma e disseram que ouve uma briga você e o Caio, olha como está o teu olho direito está roxo.
Eu: como sempre, humilhado e roxo.
Tomás: esse cara gosta de maltratar você, porque tanto odeio?
Ícaro: não é odeio é amor.
Naurith: Ícaro se não tens nada melhor para falar cala a boca.
Ícaro: estou a falar sério, ele faz isso para chamar atenção, Fer começa a ignorar ele verás.
Eu: impossível, fomos castigado, teremos que trabalhar nessa lanchonete todos os dias e estudar juntos toda semana.
Ícaro: porque aceitaste, Tinhas que dizer não.
Eu: e estaria fora da faculdade.
Tomás: como assim?
Eu: quem não cumprir o castigo está expulso da faculdade. Temos que estudar juntos porque temos exames todos os dias as 8 da manhã.
Naurith: deixa ele reprovar em todos exames.
Eu: também serei expulso.
Ícaro: não estou a entender nada.
Eu: se Caio reprova em qualquer exame estamos expulso os dois.
Tomás: diretor Renato pensou em tudo.
Eu: vou aproveitar assistir aula agora porque depois tenho que começar meu castigo.
Nos separamos cada um para sua turma e edifício, fiquei assistindo aulas 1:30 da tarde começa o castigo sai e fui na lanchonete encontrei o Caio vestindo uma roupa estranha quase cai na risada.
Caio: tenta rir, vais perder todos os teus dentes.
Caminhei para o lado onde se lava a louça fiquei a lavar enquanto ele ficava pendurado no celular. No princípio não me importei achei que não demoraria falando no celular. 1 hora depois já estava irritado.
Lavei a minha parte deixei a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
RomansaSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...