Não tinha coragem de ver o Caio, seus pais foram falar com o diretor Renato para aceitar ele de volta, ele acabou se desculpando com o professor e foi aceite. 3 dias fui procurar o Caio em sua casa e ele estava com os seus amigos.
Caio: o que estas a fazer aqui cara vai embora.!!
Eu: precisamos conversar é algo muito sério.
Caio: não temos nada para conversar.
Eu:temos sim Caio, você se lembra da noite que bebemos muito? Eu não lembrava agora lembro.
Caio: cuidado ao abrir essa boca, eu mato você se contar isso para alguém você me entendeu..- disse ele segurando no meu braço e apertar com muita força.
Eu: me solta.- disse puxando meu braço.—-só quero te perguntar uma coisa, o que sou para ti Caio, você disse que me amava que gostavas de mim desde o primeiro dia que nos esbarramos na faculdade.
Caio: você está louco! eu não gosto de você, foi o álcool que fez aquilo com a gente, nós bebemos eu estava ansioso para pegar uma gata você estava triste e se sentias sozinho aconteceu e já.
Eu: aconteceu e já!!! ok cara, era só isso que eu queria ouvir.
Caio: não me diga que...pensaste que? Ele começou a dar risadas.
Caio: que patético cara, entre nós não existe nada e nem existiu me ouviu bem, nunca abra essa boca.
Eu: não precisa me ameaçar. Sai daí com o coração partido, eu realmente gostava do Caio, aquela noite só provou isso, aquele sentimento que eu pensava que não existia estava ai. E eu estava sofrendo.
Fui para casa, meu pai tinha ido trabalhar, comecei a ouvir música, não entendia porque sofria tanto, desde que me lembrei de tudo, os dias parecem ser diferentes.
Já estamos no final do curso, vinha as férias de verão, fizéramos os exames finais.
Naurith: até que enfim férias, já estava me cansando dessa vida.
Ícaro: só você!! me faltava pouco para desistir.
Eu: não precisam exagerar, eu até gosto daqui.
Ícaro: ok, você é um caso particular.
Tomás: o que vão fazer nas férias?
Naurith: vou viajar e curtir o sol do Hawai.
Ícaro: vou para Londres com meus tios e depois Sidney.
Eu: fico feliz por vocês.
Naurith: e tu? O que vais fazer?
Eu:não sei ainda, vou ficar por aqui mesmo.
Tomás: porque não vem comigo, Verônica e eu vamos a Espanha.
Eu: não quero segurar vela do casal.
Naurith: olha quem vem aí, Caio e o seu bando.
Eu: não me importo mais com ele, por favor vamos embora daqui.
Fomos caminhando Caio e os seus amigos se metem no meio da gente.
Caio: olá veadinhos como estão?
Ícaro: bem, obrigado por perguntar. Ele passa a mão em meu ombro abraçando-me e mostra um sorriso que deixou Caio furioso.
Caio: então onde vai ser a suruba?
Ícaro: no meu apartamento, vamos foder tanto até doer o cu e o pênis.
Caio: cara você está zoando da gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
RomansaSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...