Acordei no hospital e dei conta que fiquei 3 dias apagado meu pai estava dormindo na cadeira que estava ai.
Eu: pai, pai.
Ele levantou e me abraçou.
Alonso: já passou filho, que susto você me deu, nunca mais faz o que fizeste.
Eu: o que aconteceu? Só me lembro de ter caído e não conseguia respirar, pensei que ia morrer, todo meu corpo picava.
Alonso: você comeu camarão e fui o útil daquele cara Caio que deu para você. Vou processar ele, vai pagar por ter brincado com coisa séria, quase morreste filho.
Eu: ele não teve culpa, e ele não sabia que eu sou alérgico a camarão, eu devia ter lido o pacote de batatas fritas antes de comer.
Alonso: não defenda ele, eu sei de tudo que ele fez com você toda as humilhações e brincadeira de mal gosto.
Meu pai estava furioso e parecia que ia explodir de tanta fúria.
Alonso: você é meu único tesouro, não sei o que faria sem ti.
Eu: pai acredita em mim, por favor ele não teve culpa de nada, estávamos estudando e tudo passou tão rápido por favor. Caio dessa vez não fez de propósito.
Minutos depois entra o Caio com os seus pais.
-Desculpa por interromper vocês me Chamo Victor Castilho essa é minha Esposa Sandra Castilho. O inútil do meu filho você já conhece.
Caio: não... seu pai o interrompeu.
Victor: você não fala nada Caio, antes que fique mais nervoso ainda, você não toma jeito nenhum, sempre te metendo em problemas.
Victor: Senhor peço desculpas por tudo, qualquer dano que meu filho causo ao seu, eu me responsabilizo.
Alonso: não existe dano maior de quase perder um filho, desculpa o que vou dizer, aprenda a educar seu filho, porque essa perseguição contra o Fernando já passou dos limites.
Victor: Caio depois resolveremos isso quando chegarmos em casa. Senhor Alonso acabei de chegar de viagem, vim direto do aeroporto para ca, minha filha ligou para mim contando tudo e tivemos que deixar tudo e sair correndo para cá, o hospital já está pago meu advogado resolveu isso e qualquer coisa liga para mim, aqui tens meu número-. Entregou ele um papel ao meu pai.
Eu: senhor Castilho, Caio não fez nada.
Na verdade eu queria afundar ele de uma vez, mas também não ia mentir.
Eu: foi um acidente, nós temos nossas diferenças sim, e estamos trabalhando nisso. Não sei se o senhor sabe, fomos castigados juntos e estamos trabalhando juntos e estudando juntos, como uma maneira de resolvermos nossos problemas, a batatas fritas também foi uma maneira de resolvemos nossas diferenças. Nós estávamos estudando e como a gente tinha fome, Caio saiu para comprar algo para comer, e aconteceu isso, ele não sabia que sou alérgico a camarão e eu não li o pacote de batatas. Foi isso que aconteceu, não brigue com ele.
Victor: você é um ótimo rapaz Fernando, não te preocupes não vou brigar com ele, mas nós temos outros assuntos a tratar.
Eu: o senhor ofereceu sua ajuda e quero aproveitar para pedir algo.
Victor: podes pedir meu filho.
Eu: é que Caio não sabe lavar louça, nunca lavou louça na sua vida, então ele quebrou vários pratos e copos, sei que ele não ia pedir isso para o senhor por vergonha mas gostaria que o senhor nos ajudasse a encontrar esses pratos, é muito difícil de encontrar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
RomanceSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...