9- Comprindo a vingança

3K 276 8
                                    

Ele regressa dentro de casa.

Eu: quem podia estar dentro daquele carro?

Alonso: não sei, mas tome cuidado por favor. Pode ser perigoso.

Almocei com meu pai e ficamos a conversar bastante e acabei contando tudo que acontece comigo com o Caio e tudo que ele me fez passar.

Alonso: não tens de que reclamar filho, tiveste uma oportunidade de mudar toda história e não aproveitaste.

Eu: como assim pai? Oportunidade?

Alonso: lembra que ele te pediu ajuda e você humilhou ele. Então era a tua oportunidade de mudar tudo.

Eu: como eu ia saber?

Alonso: por isso meu filho mal não se paga com o mal, se você deixasse seu orgulho de lado e não contasse sobre a noite que ele teve com essa garota no namorado dela tudo seria diferente. E se não chamasses ele de burro também.

Eu: talvez pai e o que ele fez com a Naurith?

Alonso: isso é ser cafajeste.

Terminamos de comer, fui cortar o jardim e meu pai voltou para o trabalho.

Cortava o jardim quando passou um cara olhando para mim, minutos depois ele volta.

-olá boa tarde, me chamo Ícaro.

Eu: boa tarde, sou Fernando.

Ícaro: estou buscando essa direção estou perdido e não sei onde é.

Ele me mostra a direção.

Eu: cara você está muito distante, são 15 quadras para cima terás que pegar um ônibus.

Ícaro: obrigado cara. Onde posso pegar um ônibus.

Eu: é só subir duas quadras.

Ícaro: obrigado cara.

Ele foi caminhando, Ícaro é bonito forte com tatuagens no braço, olhos escuros e moreno, parecia que fazia exercícios.

Está babando pelo cara?- disse Tomás.

Eu me assustei

Tomás: te assustas estavas babando por esse cara que acabou de sair daqui. Quem é ele?

Eu: se chama Ícaro estava perdido buscando um endereço.

Tomás: sei, pediste seu número?

Eu: estás louco cara, não sei se ele é gay, vai que seja hétero e homofóbico.

Tomás: ele é gay, se nota no olhar que deu em você quando estavas agachado arrancando aquela flor.

Eu: a quanto tempo estás aqui?

Tomás: tempo suficiente para ver o cara caminhando olhando para ti. Ele estava interessado em você, por isso parei e deixei vocês conversarem.

Eu: não sabia que te tornaste um cupido.

Tomás: nada disso só não queria atrapalhar você e teu querido amigo.

Eu: ok, já que estás aqui podes me ajudar.

Tomás: não tenho roupa meu.

Eu: podes subir no meu quarto usas uma das minhas.

Ele subiu a mudar de roupa ficou me ajudando com o jardim, uma hora depois chega Naurith.

Naurith: não gosto assim, porque vocês ficam com toda diversão e me esquecem.

Tomás: não vejo diversão aqui Louca.

Tudo por ele. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora