Eu: não fiz nada, aliás a prova estava muito fácil, todas as teorias que usaste, eram teorias fácil de fazer.
Professor Fernando: então terás que fazer outra prova.
Eu: desculpa professor não vou fazer nada.- meio alterado.
Diretor Renato: controla o tom de voz Fernando.
Eu: desculpa senhor.
Professor Fernando: vou elaborar outra prova para ti.
Eu: já disse que não vou fazer nada, eu li regulamento desta universidade sobre os exames, se tens prova que eu colei no exame, mostra e eu vou repetir.
Diretor Renato: ele tem razão, podes ir ter aulas.
Sai daí todo nervoso e esbarro no Caio.
Eu: ai!
Caio: desculpa não queria... você de novo, você não olha para onde anda?
Eu: você!
Caio: tchau e espero que fiques bem. Ele bate em meu ombro partindo um ovo em mim e fiquei todo sujo.
Eu: mas qual é o teu problema cara!???
Ele não me responde e vai caminhando.
UMA SEMANA DEPOIS.
O professor Fernando sempre tentava me fazer cair, dando-me sempre provas diferentes dos outros.
-Olá Fernando tudo bem.
Eu: tudo sim, eu conheço você? Penso que já vi você.
Sou Ricardo: disse ele com o sorriso no rostro.
Eu: Fernando podes me chamar de Fer.
Ricardo: queres sair comigo logo à noite, quer dizer necessito de uma ajuda com uma disciplina.
Eu: não sei se estou disponível hoje cara.
Ricardo: pode ser depois da aula por favor cara necessito.
Depois da aula fomos para sua casa ficamos a estudar e Ricardo me beijo, e me afasto dele.
Eu: o que pensa que estás fazendo?
Ricardo: Fer eu gosto de você e sei que você é gay.
Eu: como você sabe.
Ricardo: não importa como eu sei, queres ficar comigo?
Eu: cara não conheço você.
Ricardo: não me importa.
Ele me agarra e começa a me beijar, ele beijava muito bem, fomos nós cariciando ele aperta minha bunda, abre o zíper do seu jeans e eu começo a masturbar ele. Não sei o que deu mim parei de masturbar ele.
Ricardo: continua cara.
Eu: não...desculpa não quero continuar, Ricardo eu não quero estar contigo e isso não devia acontecer.
Fui para casa me sentindo sujo por ter feito aquilo, eu não sou virgem, mas já fiz tanto tempo sem me envolver com um rapaz e aquilo me deixava mal, fui para casa e nem jantei.
Alonso: aconteceu alguma coisa?
Eu: não pai, só fiquei pensando na mamãe.
Alonso: Fer sei que mesmo não conhecendo ela, você sente falta de uma estrutura materna. Eu tenho tentado, mas as vezes não consigo.
Eu: obrigado pai, vou dormir não tenho fome.
Alonso: toma pelo menos um copo de leite.
Eu: ok pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
RomansaSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...