Eu: pai podemos falar isso mais tarde por favor.
Alonso: ok, se não quiseres não precisa falar filho.
Eu: obrigado pai.
Saímos direto a faculdade. Quando chegamos todos os caras me olhavam mal, outros zombavam de mim, não tive mais paz. Passou uma semana e era a mesma coisa todo tempo. Um mês tudo estava na mesma. Caio e seus amigos sempre me humilhando, faziam tudo para me fazer chorar, algumas vezes conseguia, na minha sala quando são trabalhos em grupo eu era o favorito de todos, depois disso ninguém mais falava comigo, então resolvi mudar. Não ajudar ninguém nos exames e tão pouco fazer trabalhos em grupo sempre fazia sozinho, por mais que pedissem para fazermos, me isolei de todos da minha sala. Um dia director Renato me chamou em sua sala.
Fui para sua sala.
Eu: posso entrar?
Director Renato: entra Fer estava esperando você.
Eu: aconteceu alguma coisa senhor?
Renato: não aconteceu nada, só queria conversar contigo. Sabes que o Professor Fernando sempre te entregou provas diferentes dos outros alunos, na verdade eu pedi que ele fizesse isso e te saíste muito bem, é incrível sua capacidade de resolver exercícios. Penso que estas no curso equivocado meu rapaz.
Eu: talvez, mas só me chamaste aqui para isso?
Renato: na verdade te chamei aqui porque preciso que ajudes um rapaz.
Eu: desculpa Director não tem como, não posso.
Entra o Treinador Silva com o Caio.
Renato: quero que ajudes o Caio a estudar.
Isso nunca- disse Caio
Treinador Silva: Caio que isso? Você sabe que necessitas levantar tuas notas, uma disciplina é outra coisa agora 4 desculpa rapaz assim não poderás continuar na equipe.
Renato: isso mesmo Caio tens que melhorar, nada melhor que Fernando ajudar você.
Eu: director podes arranjar outra pessoa para fazer isso, porque não estou com paciência, que ele arranje outra pessoa.
Levantei saindo daquela sala enquanto eles me chamavam me encontrei com Naurith.
Naurith: o que ele queria?
Eu: queria que ajudasse o Caio.
Naurith: Caio!! O capitão da equipe, o bonito o gostosão. Ela grita.
Ahhhhhhhhh começa a balançar as mãos e as pernas.
Naurith: você deve me apresentar ele, é o cara mais popular dessa faculdade, Caio é um um príncipe encantado que toda mulher quer.
Eu: você está louca, não irei ajudar ele, que busquem outro para fazer o trabalho.
Naurith: não seja assim, ajuda o bonitão.
Eu: esqueça..nem por ti eu faria isso.
- olá veadinho está tudo bem, não queres ir numa festa comigo, vais gostar bastante- disse um cara.
Eu somente olhei para ele.
Naurith: cara porque não vai abrir o cu em outro lugar. Entre você e ele quem parece muito a um veadinho é você seu babaca.
Cuidado garota, não estou falando contigo- disse o cara.
Eu: Naurith vamos embora.
Naurith: não vamos a lugar nenhum. O que vais fazer cara? Já que és tão homem. Ela caminha em direção ao cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
Storie d'amoreSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...