Despertei e não sabia onde eu estava, meus olhos estavam vendados, só ouvia vozes, minutos depois me tiram a venda da minha cara.
Eu: quem é o senhor, o que você quer?
Era um senhor maior, deve ter uns 64 ou 67 anos.
-Quero a chave do cofre.
Eu: que cofre?, que chave? Não entendo o que você está a falar.
Olhei para os lados parecia que estava numa casa bonita e grande, Caio estava extendido no chão desacordado.
- não te preocupes teu amigo está vivo. me chamo Afonso Gomes, talvez você não me conheça, mas eu conheço você, desde que eras um bebê bastardo.
Eu: por favor não nos faça mal, deixa-nos ir.
Afonso Gomes: dá o que eu quero, aí eu vos deixo ir.
Eu: não sei o que estas a falar.
Afonso Gomes: ok, vou vos deixar refrescar, quando eu voltar quero as respostas todas.
Ele sai minutos depois entra a Marcela.
Eu: você!! Porque estás fazendo isso com a gente?
Marcela: eu sempre odiei você e a tua mãe, também o idiota do Alonso.
Tua mãe era policial, mas não uma policial qualquer.
Ela trabalhava para os serviços secretos, era uma policial bem treinada. Sempre quis matar ela por estar casada com o homem que eu amava o Lúcio, meu amor Lúcio.Eu: o que! Tudo por causa de um homem.
Marcela: Mas ela era muito inteligente e ágil, não chegaria perto dela sem levar um tiro, só tive uma oportunidade de me livrar dela e consegui, com a ajuda do meu sogro Afonso Gomes.
Eu: você matou minha mãe?
Marcela: vou te contar uma história bem interessante. Eu amava Lúcio e ele amava tua mãe e a tua mãe amava o Lúcio. Lúcio e Daniela não conseguiam ter filhos, sempre abortava de maneira expontânea. Ela se separa porque Lúcio descobriu sua traição que foi armação minha, quer dizer sua mãe nunca traiu ele, mas eu fiz parecer que ela o traiu, então ela fica irritada porque o Lúcio não acreditou nela e fui metendo muitas coisas na cabeça do Lúcio e ela se separa dele, ela se envolve com Alonso e fica grávida. Como a gravidez era de risco ela entrou no trabalho de parto.
Eu como sou uma boa doutora fiz o parto da tua mãe, quando ela estava fraca, asfixiei ela da mesma maneira que ia matar seu pai.
Eu: você está louca, matar alguém assim!! Não tens coração..- disse chorando.
Marcela: queres ouvir ou não?
Então peguei você levei no laboratório e fiz o exame de DNA. E o resultado foi surpreendente.Se você fosse o filho do Alonso te deixaria em paz, mas se fosse o filho do Lúcio eu mataria você.
Eu: para tua surpresa eu não era filho de nenhum dos dois não é?
Marcela: na verdade você é filho do Lúcio.
Eu: o que! Isso é mentira.
Marcela: eu troquei os exames varias vezes quando eles iam fazer. Eu conhecia vários especialista que me facilitaram as coisas. Então resolvi me livrar de você, mas algo deu errado Alonso ia sempre ver você, no dia que eu queria meter meu plano em prática tinham te mandado num orfanato.
Fui às pressas saber onde, infelizmente Alonso já havia levado você, Alonso foi buscar o corpo da Daniela, senhor Afonso Gomes e eu já havíamos nos livrado do corpo dizendo que o Lúcio levou para fora do país para poder enterrar junto dos pais dela. O Lúcio quando foi ver você e sua mãe falamos que estavas morto que Alonso havia levado os corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele. (Romance gay)
RomanceSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente!. EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, camin...